Pesquisar

Outback oferece 79 vagas de emprego para novo restaurante em Jundiaí

 O Outback Steakhouse oferece 79 vagas de emprego para o novo restaurante da rede que será inaugurado em junho no Maxi Shopping Jundiaí. Há oportunidades para os cargos de atendente de restaurante, atendente de bar, recepcionista, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha e auxiliar de delivery. Os(as) interessados(as) podem se inscrever pelo site https://outback.gupy.io/ e preencher uma ficha de inscrição. O processo seletivo será realizado no dia 13/05.
Os(as) candidatos(as) devem ter mais de 18 anos e possuir ensino médio/técnico completo, além de ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. O Outback procura pessoas
 dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Não é necessário ter experiência na área.




A empresa oferece ótima remuneração e benefícios, como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os(as) candidatos(as) passam por inscrição online, dinâmica em grupo e entrevistas. Os(as) funcionários(as) selecionados(as) após essas etapas passam por um treinamento nos restaurantes.
 
A sócia regional da rede, Márcia Piellusch, reforça os pontos positivos de se tornar um “Outbacker”. “O ambiente de trabalho acolhedor e descontraído e o plano de carreira são excelentes motivos para fazer parte do time Outback. Para se ter uma ideia, 95% dos sócios proprietários dos restaurantes da marca vieram da operação, ou seja, da cozinha ou do salão, e cresceram dentro da companhia”, afirma Márcia.
 
Serviço:   
Como participar: a inscrição para o processo seletivo pode ser feita por meio do site https://outback.gupy.io/
Cargos disponíveis:  atendente de restaurante, atendente de bar, recepcionista, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha e auxiliar de delivery.
Requisitos: pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.
Faixa etária: maiores de 18 anos.
Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
Benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).
Etapas do processo seletivo e duração:  inscrição online, dinâmica e entrevistas.

Notícias Relacionadas