Pesquisar

Mercado Bitcoin oferece vaga em home office

O Mercado Bitcoin, a principal plataforma de criptomoedas da América Latina, anuncia uma nova oportunidade de emprego em seu time. Buscando expandir sua equipe e continuar liderando a inovação no setor de ativos digitais, a empresa está contratando um Estagiário de Produtos e Negócio.

Com uma cultura voltada para a Nova Economia Digital, o Mercado Bitcoin está empenhado em democratizar o acesso às criptomoedas e ativos digitais, oferecendo autonomia e diversidade aos seus usuários.


A vaga, que é totalmente remota, reflete o compromisso da empresa com a flexibilidade e o bem-estar de sua equipe. Além disso, o Mercado Bitcoin oferece uma série de benefícios atrativos, incluindo plano de saúde e odontológico, auxílio-creche ou babá, licença-maternidade e licença-paternidade estendidas, seguro de vida, PLR (Participação nos Lucros e Resultados), cartão de benefícios, entre outros.

O candidato ideal para a vaga deve possuir habilidades em inglês e estar disposto a contribuir para um ambiente inclusivo, uma vez que a empresa incentiva a contratação de pessoas com deficiência (PcD).

Para saber mais sobre a vaga e se candidatar, os interessados podem acessar o link https://remotar.com.br/company/768/mercado-bitcoin. Esta é uma oportunidade única de fazer parte de uma equipe líder na revolução da economia digital, enquanto desfruta da flexibilidade do trabalho remoto.

Notícias Relacionadas