Pesquisar

Maníaco de Jundiaí já atacou 6 mulheres

 Em Jundiaí, no bairro Almerinda Chaves, um novo ataque atribuído a um indivíduo já conhecido por agredir mulheres foi registrado na noite de domingo, 31 de março. Este incidente marca o sexto ataque desse natureza na área.

A última agressão ocorreu próximo à Escola Ivo de Bona, onde uma mulher de 51 anos foi abordada pelo agressor, que estava armado com uma faca e tinha intenções de violência sexual. A mulher conseguiu pedir socorro.

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com grande abalo emocional, sendo posteriormente levada ao Plantão da Polícia Civil. Lá, o delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes tomou as devidas providências legais, incluindo a elaboração de um Boletim de Ocorrência.

Reação da Comunidade

Diante da sequência de ataques, as moradoras do bairro Almerinda Chaves realizaram um ato exigindo mais segurança. João Villela, um líder comunitário local, imediatamente acionou a Guarda Municipal, que prontamente respondeu com várias viaturas e realizou buscas pela região na tentativa de encontrar o responsável pelos ataques.

Além disso, Villela já havia solicitado anteriormente à Prefeitura que fossem feitas melhorias na iluminação pública e reforço na segurança do bairro, visando prevenir novos incidentes. A preocupação com a segurança tem levado os moradores a medidas extremas de autodefesa, como relatado por uma mulher que agora carrega um estilete em sua bolsa para proteção ao voltar do trabalho durante a noite.

Leia Também