Pesquisar

MAHLE tem vagas de emprego em Jundiaí



A MAHLE, uma das líderes globais no fornecimento de soluções para o setor automotivo, está com uma oportunidade aberta para estudantes interessados em ingressar no mundo corporativo através de um estágio em Engenharia de Vendas, localizada em Jundiaí, São Paulo. Este programa de estágio é uma chance única para estudantes de engenharia mecânica, elétrica, mecatrônica, controle & automação ampliarem seus conhecimentos práticos e contribuírem ativamente para a empresa.

Principais Atribuições e Responsabilidades:

  • Atuar na área de Engenharia de Vendas e Aplicações, fazendo a ponte entre clientes (montadoras de veículos) e a MAHLE;
  • Auxiliar na criação de tabelas de preços e na elaboração de apresentações para clientes, incluindo dados sobre motores, veículos, volumes anuais, tecnologia, entre outros;
  • Dar suporte aos engenheiros da equipe nas diversas demandas da área, contribuindo para o sucesso das vendas e aplicações da empresa.

Requisitos e Competências Desejadas:

  • Estar cursando ensino superior em Engenharia Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Controle & Automação;
  • Ter conhecimento nas ferramentas do Microsoft Office;
  • Possuir inglês em nível intermediário é considerado um diferencial;
  • Ter disponibilidade para estagiar presencialmente em Jundiaí-SP;
  • Estar disponível para um estágio no formato híbrido, com quatro dias na empresa e um dia em home office, seguindo a política vigente da empresa.

Este estágio oferece uma oportunidade incrível de aprendizado e desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico e inovador. Além disso, os estagiários terão a chance de trabalhar em projetos que impactam diretamente o sucesso da empresa e de seus clientes.

Os interessados devem enviar seu currículo através do link providenciado no anúncio na página da MAHLE no LinkedIn: https://www.linkedin.com/jobs/view/3875445412. Esta é uma chance de dar um grande passo na carreira e se envolver em projetos desafiadores e enriquecedores na indústria automotiva.

Leia Também