Pesquisar

Mahle abre vaga de emprego em Jundiaí

 A MAHLE, renomada empresa do setor automotivo, está oferecendo uma oportunidade de estágio para a posição de Estagiário de Projetos em sua unidade localizada em Jundiaí, São Paulo. Com mais de 10.001 funcionários e foco na fabricação de veículos automotores, reboques e carrocerias, a MAHLE busca candidatos comprometidos e talentosos para integrar sua equipe.

Descrição da Vaga:

O Estagiário de Projetos terá como responsabilidade participar do desenvolvimento de novos negócios, auxiliando na construção do business case para nomeação de novos projetos. Além disso, o selecionado irá oferecer suporte ao time de aquisição na gestão da documentação técnica/comercial, gerir os KPIs da célula de aquisição e controladoria de projeto, atuar em conjunto com o time multidisciplinar para fornecer informações necessárias no desenvolvimento de novos projetos, entre outras atribuições.



Requisitos e Habilidades:

  • Estar cursando Engenharia ou Administração;
  • Residir próximo à Jundiaí-SP (Tech Center);
  • Ter conhecimento intermediário em Pacote Office;
  • Desejável ter conhecimento intermediário/avançado em Inglês;
  • Demonstrar alto senso de organização e controle do fluxo de documentações/informações recebidas/enviadas;
  • Ter facilidade de comunicação.

A empresa enfatiza a importância do comprometimento com o sistema de segurança e saúde ocupacional, seguindo normas e procedimentos preestabelecidos, visando garantir o cumprimento da política da empresa.

Como se candidatar:

Os interessados podem se inscrever diretamente no site da MAHLE, através do link: https://careers.mahle.com/job/Aruj%C3%A1-Est%C3%A1gio-Jundia%C3%AD-Engenharia/1059066301/

Esta é uma oportunidade para os estudantes que desejam adquirir experiência prática em uma empresa de renome no setor automotivo, contribuindo para o desenvolvimento de projetos inovadores. A MAHLE oferece um ambiente dinâmico e desafiador para o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.

Notícias Relacionadas