Pesquisar

iFood oferece vaga de emprego em home office




O iFood, uma das principais plataformas de delivery de alimentos do país, está com uma oportunidade de emprego em home office para o cargo de Analista de Negócios Pleno - Driver. A posição faz parte do time de New Supply, que concentra seus esforços na frente de novos entregadores, dividindo-se em duas áreas-chave: liberação e ativação.

O time opera em um ambiente dinâmico e diversificado, com equipes multidisciplinares (squads) que propõem indicadores, analisam resultados, identificam oportunidades de melhoria de processos, formulam hipóteses e as validam por meio de testes e análises.

As responsabilidades do cargo incluem a análise e criação de indicadores, identificação e implementação de melhorias de processos e automações de dados, criação de relatórios gerenciais e dashboards, análise de resultados e transformação de dados em insights para a tomada de decisões autônomas, além do acompanhamento de projetos estratégicos.

Os requisitos para a posição incluem um perfil analítico, conhecimento em projetos, abordagem data driven, domínio de SQL e construção de dashboards (Tableau, Power BI, entre outros) e boa comunicação.

No iFood, a diversidade é valorizada como um motor de inovação e resultados. A empresa não faz distinção para candidatos com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar e estética. Há grupos compostos por foodlovers voluntários que discutem sobre temas como Raça, Gênero, LGBTQI+ e PcD.

A empresa busca ser um local onde as pessoas possam se desenvolver e contribuir para a realização de sonhos, promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e colaborativo.

Os interessados podem se candidatar através do link: Clique aqui para acessar a vaga.

Notícias Relacionadas