Pesquisar

iFood anuncia vaga de emprego em home office

O iFood, uma das principais plataformas de delivery de comida do Brasil, está à procura de um Flutter Software Engineer para se juntar à sua equipe de desenvolvimento. A posição, anunciada como "Vaga afirmativa para mulheres", destaca o compromisso da empresa com a inclusão e diversidade de gênero em sua força de trabalho.

A vaga é remota em tempo integral e oferece a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador. Com mais de 5.000 funcionários e uma cultura centrada no desenvolvimento de software, o iFood busca profissionais que compartilhem seu entusiasmo pela tecnologia e inovação.

O candidato ideal será alguém apaixonado pelo desenvolvimento de software, com sólida experiência na construção de aplicações escaláveis e de alto desempenho. Além disso, é necessário possuir conhecimento em Flutter e Dart, bem como habilidades em Clean Code & Design Pattern, Teste A/B e Git.


Entre as responsabilidades do Software Engineer, estão o desenvolvimento de aplicativos em Flutter respeitando o layout do Figma, a criação de soluções inovadoras e orientadas para o desempenho, e a integração via APIs. O profissional também será responsável por trabalhar em equipe com outros departamentos, como Tech, Produto e Design, para elaborar as melhores práticas e soluções para o aplicativo.

O iFood destaca sua crença na força da diversidade para gerar inovação e resultados incríveis. Por isso, a empresa não faz distinção para candidatos com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar e estética. Com grupos compostos por foodlovers voluntários, o iFood busca criar um ambiente inclusivo onde todas as pessoas possam se desenvolver e contribuir para a realização de sonhos.

Os interessados ​​podem enviar seus currículos através do link: Vaga de Flutter Software Engineer no iFood.

Notícias Relacionadas