Pesquisar

Fábrica de Suplementos Alimentares é Fechada por Operação Policial em Jundiaí

Na data de hoje, a Polícia Civil da Delegacia Especializada recebeu informações sobre uma fábrica em Jundiaí que produzia suplementos alimentares à base de cafeína sem a devida autorização. A delegacia, que possui atribuição de fiscalização de produtos controlados, foi até o local e confirmou a irregularidade.

A fábrica não possuía autorização para a fabricação de suplementos alimentares. Além disso, foram identificadas lojas de propriedade do indiciado em Jundiaí e Cabreúva, onde os produtos eram vendidos ou expostos à venda.



Diante das evidências, foi lavrado um flagrante e o indiciado foi preso, sem a concessão de fiança. Durante a operação, foram apreendidos 326 potes de suplementos alimentares, totalizando aproximadamente 250 quilos, que estavam sendo fabricados e vendidos sem a devida autorização.

Além disso, foram apreendidos também 1.175 insumos para a fabricação dos suplementos alimentares, pesando aproximadamente 1.000 quilos.

Os Delegados Assistentes da DIG, Roberto Souza Camargo Júnior e Adalberto Ceolin, estão à frente da operação. A investigação continua para apurar a extensão da rede de produção e venda desses produtos ilegais.

Leia Também