Pesquisar

Equipes masculina e feminina de basquete de Itupeva venceram no fim de semana

 O basquete itupevense teve um final de semana com vitórias tanto no masculino quanto no feminino, em duas competições distintas.
No sábado (27), o time sub-18 masculino foi a Campinas, para sequência da Liga Metropolitana de Basquete (LMB), e conquistou sua terceira vitória, mantendo a invencibilidade na competição e a liderança no Grupo C.
Jogando contra o Clube de Campo de Bragança, Itupeva impôs uma forte defesa e venceu por 42 a 31. O técnico Victor Hugo Crisol exaltou a dedicação defensiva do time.

Foram à quadra Bruno, Pedrinho, Rafael, Bryan, Matheus, Heitor, Gustavo, Douglas, Pedrão, Felipe e Guilherme. 

O próximo jogo é apenas no dia 14, quando a equipe recebe o Unasp Tigres às 20h, no ginásio Dorival Raymundo.

Nesta categoria da LMB, 22 times estão disputando o título, divididos em três grupos na fase de classificação.

Itupeva está no Grupo C, com Indaiatuba, Clube Jundiaiense, Clube de Campo de Bragança, Hortolândia Hawks e Unasp Tigres.

sub18 masculino lmb

Sub-15 feminino estreou com vitória

A equipe feminina sub-15 fez sua estreia na Associação Regional de Basquete (ARB) nesse domingo (28), jogando em casa, no ginásio Dorival Raymundo, onde venceu Itu pelo bom placar de 53 a 21.

Lohainny Guerra, de Itupeva, foi a cestinha do jogo, com 16 pontos anotados. Jogaram também Bia Alonso, Duda, Lindice, Mayane, Larissa, Giovanna, Carol, Ana Clara e Sophia. O técnico é o professor Maurício Gobi.



No dia 11, Itupeva enfrenta o Sesi Fundesport Araraquara. 

Nesta competição, além de Itupeva, disputam Prefeitura de Americana, Prefeitura de Casa Branca, Sesi Fundesport Araraquara, Prefeitura de Cordeirópolis, Prefeitura de Itu e Prefeitura de São José do Rio Pardo.

Notícias Relacionadas