-

Detail Land: O maior evento de estética automotiva do país recebe mais de 25 mil pessoas

 Mais de 25 mil pessoas passaram pelo Detail Land, o maior evento de estética automotiva do país, no Parque da Uva, em Jundiaí, São Paulo, nos dias 27 e 28 de abril.  Os estandes ficaram lotados com apresentação e venda de produtos, serviços e máquinas. Alguns equipamentos foram testados pelos visitantes: entusiastas e profissionais do setor. Foi possível ver as novidades do setor, tecnologias de última geração e tendencias. Nelson Bezerra de Mello Júnior, CEO Lincoln, que oferece boinas e polidoras era só elogios ao evento. “perfeito... organização, localização, público qualificado. A maioria profissional.”   Ayrton de Scini, CEO da Kers, importadora de máquinas e equipamentos, que é de Itajaí, Santa Catarina, disse que a feira tem um nível altíssimo: “É uma oportunidade muito forte de fomentar negócios e uma grande oportunidade para o visitante encontrar novidades. “

O maior estande da feira era da NewX que tinha entre algumas máquinas esportivas, uma Ferrari em exposição. A empresa que é de São Paulo, oferece no mercado um revestimento de PPF que protege a pintura e os vidros. Anderson Goetteenn, diretor da empresa que existe há mais de 10 anos, disse que 2024 foi o ano de maior crescimento da feira, maior público e maior presença de clientes potenciais para o negócio. 



Quem esteve no evento pode participar de palestras. Vanessa Carolina Bermejo da Costa que era comerciaria começou um negócio de estética automotiva, há 1 ano e meio. Ela estava no time de 12 palestrantes. Vanessa deu dicas de como as pessoas podem começar um negócio do zero e o passo a passo para iniciar no segmento. “Foi através da Detail Land que eu conheci a estética automotiva e mudei minha vida e da minha família. Eu quis com a palestra inspirar outras pessoas.” 

Patrícia Prado que é de Louveira, esteve com o marido no evento. Ela conta que eles almoçaram, tomaram uma cerveja, escutaram música na praça de alimentação que tinha muitas opções. Fala ainda que comprou um produto para tirar manchas do vidro da casa onde mora. “não imaginei que pudesse encontrar um produto como este aqui.”

Cláudio Rossoni, CEO, Detail Land, disse que a edição 2024, o surpreendeu. “Muitas pessoas me procuraram para falar que cresceram com qualidade.  Os visitantes também puderam conhecer várias novidades que podem usar no dia a dia, assim que saírem daqui. No ano que vem a Detail Land vai crescer ainda mais.”

 


MGID