Pesquisar

Descoberta Chocante: Corpo Encontrado em Jundiaí Pode Ser de Homem Desaparecido


Na tarde de segunda-feira (15), a Polícia Civil de Jundiaí fez uma descoberta perturbadora em uma residência no bairro Eloy Chaves, em Jundiaí. Um corpo foi encontrado e, segundo o delegado Roberto Souza Camargo, há fortes indícios de que seja de Renan Sposito Miossi, que estava desaparecido desde a sexta-feira anterior (12).

O local onde o corpo foi encontrado é a residência de um amigo de Renan, que foi preso no domingo à tarde em Cabreúva, em posse do carro de Renan. Em uma entrevista ao Jornal de Jundiaí na noite de segunda-feira, pouco depois da descoberta do corpo, o delegado Camargo compartilhou suas observações: “Embora não possamos confirmar com certeza se o corpo é de Renan, as evidências apontam nessa direção. O estado do corpo torna difícil a identificação imediata.”

Em uma declaração à imprensa uma hora depois, o delegado Camargo revelou mais detalhes: “Renan desapareceu na sexta-feira (12) depois de dar carona a uma colega de trabalho. Seu carro foi encontrado no domingo (14) com um amigo dele (agora suspeito), que alegou que Renan havia emprestado o carro e ele não sabia do desaparecimento. Na segunda-feira à tarde, o corpo de Renan foi encontrado em uma casa alugada pelo suspeito. Devido ao avançado estado de decomposição, ainda não foi possível identificar o corpo, mas todas as evidências sugerem que seja Renan Sposito Miossi”. A identificação formal do corpo está prevista para terça-feira (16).

O delegado Camargo também compartilhou informações sobre o suspeito, que foi preso no domingo à tarde em Cabreúva. “Há muitas inconsistências e contradições em seu depoimento. Inicialmente, ele negou conhecer Renan, mas acabou admitindo que o conhecia. Há indícios de que eles se conhecem há algum tempo”, disse ele.

!-->