Pesquisar

Construtora está com vagas de início imediato para obra viária na região de Jundiaí

Em parceria com a Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), a empresa FBS Construtora está oferecendo 40 vagas de início imediato para uma obra viária na região de Jundiaí. As vagas disponíveis incluem ajudante de obras, encarregado de construção civil, apontador de obras, motorista de basculante, operador de martelete, operador de máquinas especiais, rasteleiro de asfalto, entre outras. Os interessados aptos às vagas devem cadastrar os currículos pelo portal Jundiaí Empreendedora.

CADASTRE SEU CURRÍCULO AQUI

Os interessados aptos às vagas devem cadastrar os currículos pelo portal Jundiaí Empreendedora

A empresa A FBS Construtora é uma empresa especializada em projetos de engenharia e infraestrutura, fundada em 1991. Com 30 anos de experiência, a empresa oferece soluções duráveis e projetos de alta performance, investindo constantemente em modernidade, tecnologia e conhecimento técnico.

“Ainda nesta semana, haverá um processo seletivo. Quem não conseguir se cadastrar sozinho no portal pode agendar um horário de atendimento no Espaço Jundiaí Empreendedora e será auxiliado na Recolocação Profissional, podendo fazer o currículo e se cadastrar nas vagas disponíveis para seu perfil profissional”, comentou o gestor Adjunto de Empreendedorismo, Wagner Soares.

AGENDE SEU ATENDIMENTO NO ESPAÇO JUNDIAÍ EMPREENDEDORA

Cadastro

Pessoas interessadas em se candidatar devem visitar o portal Jundiaí Empreendedora e clicar na seção chamada “Empregabilidade”. Neste espaço online é possível ver detalhes dos cargos disponíveis, informações e o número de vagas disponíveis para cada uma delas, pesquisando na busca pelo nome da empresa. Para se candidatar, basta fazer o cadastro e, em seguida, clicar em “Candidatar-se”.

No Brasil, onde tantas desigualdades e dificuldades persistem, Jundiaí já conseguiu empregar mais de 10 mil pessoas por meio do portal. Atualmente, especialmente ao considerar o período de um ano, nosso município tem registrado saldos positivos de emprego. Jundiaí é uma das líderes na geração de empregos no Brasil, graças às empresas e indústrias instaladas aqui, que nos procuram diariamente. Nossa missão é facilitar essa conexão entre empregadores e aqueles que buscam oportunidades. Estamos no caminho certo”, comenta Sami Mansour, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Neste espaço online é possível ver detalhes dos cargos disponíveis

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Notícias Relacionadas