Pesquisar

Coca-Cola FEMSA Brasil está com oportunidades de trabalho em Jundiaí


Jundiaí, 09 de abril de 2024 - A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior fabricante de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está com vagas de emprego abertas em Jundiaí. Há funções disponíveis para mulheres e pessoas com deficiência, alinhadas ao compromisso da companhia com a diversidade, a equidade de gênero e a inclusão no ambiente de trabalho.
As oportunidades em Jundiaí são para os cargos de técnico(a) de laboratório de qualidade pleno, técnico(a) de segurança do trabalho, assistente, ajudante e técnico(a) de manufatura (vaga temporária) e analista de dados mestre pleno (exclusiva para PCDs).
Os requisitos específicos de cada vaga e benefícios oferecidos pela companhia, entre outras informações, estão disponíveis para consulta no site https://trabalheconosco.vagas.com.br/femsa
Comprometida em oferecer um ambiente inclusivo e acessível, capaz de potencializar competências, atrair, desenvolver e reter talentos diversos, a Coca-Cola FEMSA Brasil atua para promover a igualdade de oportunidades e respeito, por meio de práticas de inclusão na contratação de seus colaboradores.

Alerta

A Coca-Cola FEMSA Brasil alerta que todas as vagas de emprego são divulgadas nos canais oficiais: site trabalheconosco.vagas.com.br/femsa e redes sociais Facebook e Instagram da empresa (perfis com sinal de verificado). A companhia orienta que, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa, a pessoa faça a checagem nos canais oficiais e não clique ou compartilhe links que possam redirecionar para sites falsos.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

A Coca-Cola FEMSA é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 134 marcas a mais de 270 milhões de consumidores todos os dias. A companhia comercializa e vende aproximadamente 3,8 bilhões de caixas unitárias através de mais de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem alguns territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela.
!-->