Pesquisar

Ambev abre vaga em home office



A Ambev Tech anunciou uma nova oportunidade de emprego remoto para o cargo de Gerente de Dados Júnior, com especialização em Data Science. Esta vaga é afirmativa para mulheres, pessoas pretas e pardas, e/ou PCDs, visando promover a diversidade e inclusão no ambiente de trabalho.

A posição é voltada para profissionais que possuem uma visão ampla sobre como os dados podem transformar os negócios e que gostam de criar soluções e produtos inovadores nesse campo. O papel principal do Gerente de Dados será liderar e desenvolver equipes, garantindo o alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa e a qualidade dos projetos relacionados a um contexto específico de dados.

As responsabilidades incluem coordenar os ritos das equipes, gerenciar a capacidade e eficiência do time, cuidar da gestão de pessoas, definir alocações conforme as demandas de cada equipe, mediar conflitos quando necessário, e garantir a comunicação estratégica entre a empresa e as equipes técnicas.

Além disso, o candidato ideal deve possuir experiência com tecnologias de big data, bancos de dados e armazenamento em nuvem, além de habilidades sólidas de comunicação verbal e escrita, e experiência em gestão de equipes técnicas. Conhecimentos em metodologias ágeis, gestão de projetos de ciência de dados e boas práticas de desenvolvimento de software são também requisitos importantes.

A vaga está disponível para trabalho remoto, mas também há a opção de trabalho presencial em algumas unidades da Ambev localizadas em Blumenau/SC, Maringá/PR e São Paulo/SP.

A empresa oferece benefícios como vale transporte, vale refeição ou alimentação, plano de saúde e odontológico, auxílio educação, seguro de vida, entre outros. Além disso, há iniciativas como o Self Learning, que oferece suporte para cursos, certificações e idiomas, e o Self-friday, que proporciona às sextas-feiras à tarde livres para estudos e autocuidado.

Os interessados podem encontrar mais informações sobre a vaga e enviar seus currículos através do link aqui. 

Notícias Relacionadas