Pesquisar

Vagas de Home Office na Área de Atendimento da Vivo

 


Vivo Abre Oportunidades de Trabalho Remoto

A Vivo, empresa líder no setor de telecomunicações no Brasil e integrante do Grupo Telefônica, anunciou a abertura de vagas de emprego para o setor de atendimento ao cliente (Call Center) em regime de home office. Com o objetivo de digitalizar para aproximar pessoas, negócios e a sociedade, a Vivo busca reforçar sua equipe com profissionais que contribuam para a transformação digital e a melhoria contínua da experiência do cliente.

Sobre a Vivo

Comprometida com a inovação e a qualidade de seus serviços, a Vivo lidera um amplo processo de transformação digital. A empresa aplica metodologias ágeis em todas as áreas, promove um ambiente de trabalho diverso e inclusivo, e valoriza a criatividade e o engajamento de seus colaboradores. A Vivo acredita que a satisfação do cliente começa com a boa experiência de seus funcionários.

Oportunidades Disponíveis

As vagas são destinadas a candidatos que desejam trabalhar remotamente, oferecendo flexibilidade e a possibilidade de atuar de qualquer lugar do Brasil. São procuradas pessoas inovadoras, capazes de utilizar a tecnologia para criar soluções que impactem positivamente a vida dos usuários.

Atualmente, estão abertas duas posições para o cargo de Atendente de Experiência do Cliente, sendo uma delas exclusiva para pessoas trans. Os selecionados atuarão em regime de trabalho efetivo, com todas as atividades sendo realizadas à distância.

Como Candidatar-se

Os interessados nas vagas de atendimento ao cliente da Vivo devem submeter seus currículos através do portal oficial de recrutamento da empresa: https://atendimentovivo.gupy.io/.

A Vivo reitera seu compromisso com a inclusão e a diversidade, convidando profissionais de diferentes perfis e experiências a se juntarem à equipe. A empresa oferece um ambiente de trabalho que estimula o desenvolvimento pessoal e profissional, além da oportunidade de fazer parte de uma das maiores empresas de telecomunicações do país.

#VempraVivo

A Vivo espera por você para juntos digitalizarem para aproximar e transformar a vida dos brasileiros. Esta é uma oportunidade para quem busca desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico e inovador.

!-->