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Vaga para Home Office na AstroPay


AstroPay está com uma oportunidade de emprego para a posição de Customer Support Training and Knowledge Manager, em regime de home office. O contratado será responsável por garantir altos padrões de atendimento ao cliente dentro do ambiente fintech dinâmico da empresa. Através de experiência com treinamento, conhecimento e serviço ao cliente, o profissional contribuirá para otimizar a experiência do cliente através de canais digitais. A vaga envolve colaboração com equipes de treinamento e liderança para melhorar a qualidade do serviço, otimizar processos e manter alta satisfação do cliente em interações digitais.

Principais Responsabilidades e Expectativas:

  • Desenvolvimento e implementação de programas de treinamento personalizados para equipes operacionais, alinhados às estratégias das equipes.
  • Colaboração interfuncional com líderes de equipe, gerentes de operações e produtos para uma abordagem integrada ao treinamento e desenvolvimento de base de conhecimento.
  • Implementação de treinamento, gestão e condução de sessões de treinamento, usando métodos inovadores e tecnologias educacionais.
  • Avaliação de KPIs para medir a eficácia dos programas de treinamento e ajustar estratégias conforme necessário.
  • Desenvolvimento de uma base de conhecimento atualizada, incluindo manuais, apresentações e outros recursos.
  • Implementação de programas de treinamento contínuo para acompanhar desenvolvimentos de mercado e atualizar equipes sobre produtos e estratégias da empresa.

Competências e Habilidades Necessárias:

  • Fluência em Inglês e Espanhol ou Inglês e Português, com excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Experiência comprovada em programas de treinamento e gestão de conhecimento.
  • Capacidade de usar dados e tendências para identificar áreas de melhoria e medir o sucesso dos programas de treinamento.
  • Experiência em criar materiais de treinamento para suporte ao cliente digital e capacidade de conduzir sessões de coaching direcionadas e fornecer feedback estruturado para melhorar a qualidade do serviço.
  • Pensamento inovador para sugerir e implementar melhorias para aprimorar a experiência do cliente.
  • Adaptabilidade ao ambiente rápido e dinâmico de uma empresa fintech.
  • Dois anos de experiência atuando como líder de treinamento e conhecimento.

Como se candidatar:

Interessados devem enviar currículo através do link disponível no LinkedIn: https://www.linkedin.com/jobs/view/3871026612/.

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