Pesquisar

Vaga em Home Office na Cielo - Afirmativa para Mulheres

 


A Cielo está com oportunidade de emprego para o cargo de Desenvolvedora Backend Pleno, com foco na inclusão feminina e acessibilidade para pessoas com deficiência (PcD). A posição é de natureza CLT, voltada para profissionais de nível pleno, oferecendo a modalidade de trabalho híbrida. Candidatas interessadas devem estar localizadas em Barueri, SP, ou região.

Responsabilidades e Atuação

O profissional selecionado atuará no Squad de Apuração e Cobrança, integrando um time multidisciplinar envolvido em projetos técnicos de transformação e integração, além do desenvolvimento de produtos e soluções inovadoras. A empresa busca pessoas motivadas, com habilidade para compartilhar conhecimentos e que apresentem soluções criativas, focando sempre na satisfação e no sucesso do cliente.

Qualificações Necessárias

  • Experiência com desenvolvimento em Java Backend (a partir da versão 7);
  • Familiaridade com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e ferramentas (Jira, Miro, Confluence);
  • Conhecimento em arquiteturas de Micro Serviços;
  • Experiência com banco de dados Oracle, SQL, MySQL, MongoDB e serviços da Amazon AWS (Aurora, Lambda, EKS, entre outros);
  • Proficiência em frameworks como Spring Boot, Angular, Spring Batch, além de ferramentas de automação de testes unitários (Jest, JUnit, Mockito);
  • Conhecimento nos padrões S.O.L.I.D, clean architecture, microservice, RestAPI, mensageria (Kafka, RabbitMQ) e ferramentas de gerenciamento de código (GIT).

Benefícios Oferecidos

A Cielo oferece uma série de benefícios, incluindo assistência médica e odontológica, remuneração variável anual, auxílio refeição e alimentação, auxílio trabalho remoto, seguro de vida, previdência privada, suporte de especialistas em diversas áreas, plataformas de estudo, Gympass, licença maternidade e paternidade estendida, auxílio creche, sextas-feiras curtas e almoço estendido.

Como Candidatar-se

Para mais informações e para enviar seu currículo, acesse o link fornecido pela Cielo no portal Remotar: https://remotar.com.br/company/118/cielo. Esta é uma oportunidade exclusiva para mulheres, visando promover a inclusão e a diversidade no ambiente de trabalho.

!-->