Pesquisar

Vaga de Home Office Internacional na Shopify com Salário em Dólar



Shopify Abre Oportunidade para Engenheiro de Machine Learning

A Shopify, líder global em soluções de comércio multicanal, está com vaga aberta para Staff & Senior Staff Applied ML Engineer. A empresa, reconhecida por seu amplo leque de serviços que permitem aos lojistas gerenciar suas lojas em diversos canais de vendas, busca agora reforçar sua equipe com um profissional especializado em Machine Learning.

Sobre a Shopify

Com sede em Ottawa, Canadá, a Shopify oferece uma plataforma robusta que suporta mais de 600.000 lojistas em cerca de 175 países. A plataforma proporciona aos usuários um controle completo sobre o processo de vendas, do pagamento ao envio, facilitando a gestão de lojas físicas e online, incluindo vendas por mídias sociais e mercados. Confiada por grandes marcas como Nestlé, Kylie Cosmetics, entre outras, a Shopify se destaca pela sua tecnologia sofisticada, adequada para negócios de todos os tamanhos.

Detalhes da Vaga

  • Posição: Staff & Senior Staff Applied ML Engineer
  • Nível: Sênior
  • Modalidade: 100% Remoto
  • Idioma: Inglês
  • Características: Vaga internacional com remuneração em dólar

Como se Candidatar

Os interessados na vaga devem enviar seu currículo através do link: https://remotar.com.br/company/1161/shopify. A seleção busca profissionais com sólida experiência em Machine Learning, prontos para enfrentar desafios em um ambiente dinâmico e inovador.

Esta é uma oportunidade única para se juntar a uma equipe de renome internacional, trabalhando de forma remota com salário em dólar. A Shopify destaca-se não apenas pelo seu impacto global no comércio eletrônico, mas também por sua cultura de empresa que valoriza a inovação e o desenvolvimento de seus colaboradores.

!-->