Pesquisar

Stone Abre Vaga em Regime de Home Office



A Stone, empresa reconhecida no setor de tecnologia e serviços financeiros, anuncia a abertura de uma vaga para Especialista em Ofertas Verticais, em modalidade remota. A companhia, que se destaca por sua atuação inovadora no mercado de pagamentos, busca por profissionais proativos e comprometidos com a transformação e o desenvolvimento do empreendedorismo brasileiro.

Responsabilidades do Cargo

O Especialista em Ofertas Verticais terá como missão principal acompanhar e analisar as ofertas da empresa, desde a fase de piloto até a melhoria contínua, fornecendo insights valiosos sobre a perspectiva dos clientes e do time comercial. Este profissional também será responsável por construir relatórios detalhados sobre as ofertas, suportar líderes comerciais e fornecer insights de mercado para aprimoramento dos produtos.

Requisitos

Candidatos interessados na vaga devem possuir conhecimento em análise de concorrência e de mercado, capacidade de analisar dados para tomada de decisão, e conhecimento específico sobre o varejo. Experiências anteriores em times de vendas, suporte ao cliente, vendas de software, modelagem de produtos e ofertas são consideradas um diferencial.

Condições de Trabalho

A vaga oferece contrato CLT, com jornada de 8 horas diárias mais 1 hora de intervalo, de segunda a sexta-feira. O modelo de trabalho é completamente remoto, mas requer disponibilidade para viagens mensais.

Benefícios

A Stone oferece uma ampla gama de benefícios, incluindo plano de saúde e odontológico, hospital digital, vale-refeição e/ou alimentação, Gympass, auxílio creche, seguro de vida, vale transporte ou auxílio combustível, convênio SESC, salário fixo e variável, bônus trimestral, além de acesso a uma plataforma de educação para desenvolvimento pessoal.

Processo Seletivo

O processo seletivo inclui inscrição e testes online, entrevista com liderança, case técnico, check de cultura, e feedback. Candidatos podem se inscrever através do LinkedIn, acessando o link fornecido.

A Stone reforça seu compromisso em buscar as melhores pessoas para contribuir com seu propósito de melhorar a vida dos empreendedores brasileiros. Para mais informações, interessados podem explorar o propósito da empresa no YouTube, acessar conteúdos educativos no Blog oficial e acompanhar as novidades pelo Twitter e Instagram.

Para candidatar-se à vaga, acesse: Link para a vaga.

!-->