Pesquisar

SONDA Abre Vaga em Regime de Home Office e Presencial



A SONDA, líder em soluções tecnológicas e inovação, anuncia a abertura de uma posição para Consultor Sênior SAP - CRM. A oportunidade visa atrair profissionais com paixão pela tecnologia e inovação, interessados em contribuir para a transformação dos negócios de seus clientes e o futuro tecnológico.

Local de Trabalho e Horário A modalidade de trabalho será CLT, no formato híbrido, localizada em Belo Horizonte. O horário de trabalho estabelecido é de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.

Principais Responsabilidades O contratado será responsável por prestar apoio em projetos e antes da entrada em produção, gerenciar banco de dados, aplicativos básicos e tecnologia web. Além disso, colaborará e orientará membros da equipe, assumindo funções complexas e variadas.

Requisitos Os candidatos devem ter graduação completa e experiência com implementação de projetos ou sustentação do módulo SAP - CRM, além de experiência anterior com projetos S/4 HANA.

Benefícios Oferecidos A SONDA promete flexibilidade de trabalho, desenvolvimento profissional contínuo, um ambiente colaborativo e diverso, além de acesso à SONDA Academy para maximizar o desenvolvimento profissional dos colaboradores. O programa SONDA Wellness apoia o equilíbrio entre vida pessoal e profissional dos funcionários.

Compromisso com a Diversidade e Inclusão A SONDA está comprometida com a criação de um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado, onde todos têm igualdade de oportunidades para desenvolver suas carreiras. A empresa valoriza a diversidade como um elemento fundamental para a inovação.

Os interessados devem enviar seu currículo por meio do link fornecido na página de empregos do LinkedIn da empresa: https://www.linkedin.com/jobs/view/3867764025/

!-->