Pesquisar

Solojet tem vaga de emprego em Jundiaí


A Solojet Aviação, reconhecida empresa no setor aéreo, está com uma oportunidade aberta para o cargo de Analista Comercial em Jundiaí. A função tem como principal objetivo otimizar o processo de vendas da companhia, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes atuais, além de buscar novos clientes para ampliar a base de consumidores da empresa. Entre as responsabilidades do cargo, estão a análise de dados referentes à clientela, a elaboração de propostas comerciais e o acompanhamento na execução dos serviços ofertados.

Para se candidatar à vaga, os interessados devem possuir uma experiência mínima de quatro anos na área comercial, preferencialmente com histórico profissional em empresas do ramo de aviação. Além disso, é desejável que os candidatos tenham conhecimento intermediário em inglês e formação de nível superior. Esses requisitos são fundamentais para a execução das tarefas previstas para o cargo, incluindo a comunicação eficaz com clientes e a análise detalhada de dados de vendas.

A Solojet Aviação destaca-se por sua excelência no mercado de aviação, oferecendo serviços de alta qualidade para seus clientes. Trabalhar como Analista Comercial na empresa é uma excelente oportunidade para profissionais que buscam desenvolver suas habilidades em um ambiente dinâmico e desafiador, contribuindo para o crescimento e consolidação da marca no setor.

Os profissionais interessados em se candidatar para a vaga devem enviar seus currículos por meio do link disponibilizado no LinkedIn: https://www.linkedin.com/jobs/view/3730572041/?eBP=CwEAAAGOLtIiFt6Er3tsiBWn0L81_YsanPLF-qRUuVbfnGbrIUeseMRuU2Za0y2ro0dXX3LxU7QIcCw1aC7CyQfi5EWJvj2MxQ-utsCaJ9xDEDIPfP3h6qevPQmFfgZEveq3WKNWYLxvhBZjQsdOvpgururS070SxgK4iA7hCVjjgzACzBcq1e64Z_mZ7W22ShU2yO9_CMTBkEThdFz-Wz3ydiz2yJD73dXstsecubBa0pAvoPzrKwtluTgonG4rI01mp3BHKxHy8hHA31G1cFQyC9DNob0NPhaBTbds1QIB_XRaJxcrw3rVDYTZvk68IfECTpXV_G6vzIvcdnOIbLnbmyHYOik-SBvNEA&refId=0WQ1dDOd1%2Bc%2FeJRUn9F0yA%3D%3D&trackingId=uv4uP7MJGEG5ADURNYLfag%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs.

Esta é uma oportunidade única para integrar uma equipe de profissionais de alto nível, em uma empresa que se destaca no mercado de aviação. A Solojet Aviação aguarda a candidatura de profissionais capacitados e entusiasmados para contribuir com o sucesso comercial da empresa.

!-->