Pesquisar

Serasa Experian Abre Vagas para Mulheres



A Serasa Experian, líder global em serviços de informação, anunciou a abertura de vagas exclusivas para mulheres no cargo de Analista de QA Sênior. A iniciativa reforça o compromisso da empresa com a diversidade e inclusão no ambiente de trabalho, além de promover a igualdade de oportunidades no setor tecnológico.

Descrição da Vaga e Responsabilidades

A posição aberta pertence à área de EITS, subárea de NIKE REPORTS, e tem como principais responsabilidades o desenvolvimento de cenários de testes manuais e automatizados para WEB e APIs, planejamento e execução de planos de testes progressivos e regressivos, além do gerenciamento de controle de qualidade das entregas.

Os candidatos deverão ter experiência com ambiente de desenvolvimento ágil, testes funcionais e não funcionais, planejamento de testes, JIRA, CONFLUENCE, e automação de testes com JavaScript, Cypress, Java, REST Assured, Cucumber, Page Object, entre outros.

Qualificações Desejáveis

Além das qualificações essenciais, são desejáveis conhecimentos em Kubernetes, Docker, cultura DevOps, bancos de dados NSQL, Jenkins, tecnologias de Big Data (como Hadoop, Spark e Kafka), Elastic Stack, e automação de testes com Selenium Web Driver em Java e Junit.

O Que a Serasa Oferece

A empresa destaca-se por oferecer um ambiente em constante transformação, com atuação global e ampla exposição a diferentes áreas de negócios e de TI. Entre os benefícios, destacam-se a preocupação com o bem-estar dos colaboradores, serviços de saúde como massagem e psicologia, licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e o Share Saving, um programa de ações para todos os funcionários.

Interessadas devem submeter suas candidaturas através do LinkedIn, acessando o link para a vaga: https://www.linkedin.com/jobs/view/3865669469.

Esta oportunidade marca um passo importante da Serasa Experian na busca por um futuro mais inclusivo e diversificado, permitindo que mais mulheres se sintam acolhidas e valorizadas na área de tecnologia.

!-->