Pesquisar

Rappi Anuncia Vaga em Home Office



A Rappi, reconhecida por sua inovação e capacidade de transformar o mercado de entregas, está expandindo sua equipe. A Box Delivery, parte do grupo Rappi, atua no segmento Last Mile, otimizando a conexão entre entregadores e clientes. Em um ambiente de trabalho inclusivo, a empresa busca um novo talento para se juntar ao time como Desenvolvedor Fullstack, oferecendo a oportunidade de trabalhar remotamente.

Responsabilidades do Cargo: O profissional selecionado será encarregado de desenvolver e manter um painel para cadastro de lojas e usuários, além de trabalhar com APIs REST, banco NoSQL (MongoDB), e serviços GCP. A vaga também envolve a aplicação de metodologias ágeis, como o Scrum, em todas as etapas do desenvolvimento.

Requisitos:

  • Experiência com React, JavaScript, Node.js;
  • Conhecimento em APIs Rest e Git;
  • Familiaridade com bancos de dados não-relacionais, especificamente MongoDB.

Diferenciais:

  • Criação de testes unitários;
  • Conhecimento em TypeScript.

A Rappi destaca-se por promover um ambiente de trabalho diverso e igualitário, onde todos têm as mesmas chances de crescimento, independentemente de gênero, etnia, orientação sexual, religião, idade, ou qualquer outra característica.

Como Candidatar-se: Os interessados em fazer parte desse ambiente dinâmico e inovador devem enviar seus currículos através do link providenciado: Clique aqui para se candidatar.

!-->