Pesquisar

Prefeitura de Itupeva facilita Empreendedorismo com o Programa Banco do Povo Paulista

Prefeitura de Itupeva facilita Empreendedorismo com o Programa Banco do Povo Paulista

Em parceria com o governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Itupeva oferece os serviços do Banco do Povo Paulista, localizado na Sala do Empreendedor, no Paço Municipal, uma opção que visa beneficiar pequenos empresários da cidade.

O programa de microcrédito é voltado a micro e pequenos empreendedores com CNPJ (MEI, ME, EPP, Eirelli, LTDA), além de empreendedores informais e produtores rurais, tanto formais quanto informais, com taxas de juros significativamente menores do que as praticadas no mercado convencional.

As taxas de juros variam de 0,35% a 0,55% ao mês para empreendedores formais, e de 0,8% a 1% ao mês para empreendedores informais.

Os empreendedores podem solicitar créditos para aquisição de mercadorias, matéria-prima, reparo de equipamentos, compra de insumos agrícolas, investimento em comunicação visual, marketing, além de reformas e aquisição de máquinas, ferramentas, equipamentos de informática, entre outros. 

O Banco do Povo conta com várias linhas de crédito disponíveis, como Empreenda Rápido,, Empreenda Afro e Empreenda Mulher. Para mais informações e orientações sobre o melhor procedimento para cada situação, os interessados podem se dirigir ao Banco do Povo de segunda a sexta-feira, entre 8h e 16h30, no Paço Municipal, na Avenida Eduardo Aníbal Lourençon, 15 - Parque das Vinhas. O telefone é o 4591-8158.

Saiba mais.

Leia Também