Pesquisar

Oportunidades de Trabalho Remoto no Reclame AQUI

 


Reclame AQUI, conhecido como uma plataforma líder em resoluções de conflitos entre consumidores e empresas, anunciou novas vagas de emprego em regime de home office. A empresa, que visa revolucionar o modo como as empresas interagem com seus clientes, oferece oportunidades para profissionais que desejam contribuir para essa missão.

Vagas Disponíveis

  • Desenvolvedor Back-End Pleno: Anunciada recentemente, esta posição é voltada para profissionais com experiência em desenvolvimento back-end que buscam trabalhar em regime CLT e de maneira 100% remota.

  • Analista de Testes (QA): Com abertura no dia 1 de Março de 2024, esta vaga busca por especialistas em garantia de qualidade (QA) que queiram se juntar ao time do Reclame AQUI. Assim como a vaga de Desenvolvedor Back-End, este posto de trabalho oferece contrato CLT e a possibilidade de trabalhar de forma totalmente remota.

Como se Candidatar

Para os interessados nas posições disponíveis, o processo de candidatura pode ser feito através do site Remotar, onde mais detalhes sobre as vagas e requisitos específicos estão disponíveis.

Sobre o Reclame AQUI

Com o objetivo de transformar a relação entre consumidores e empresas, o Reclame AQUI oferece uma plataforma onde é possível expor problemas de consumo e obter resolução diretamente das empresas envolvidas. Essa iniciativa não só facilita o diálogo entre as partes, mas também permite que consumidores avaliem a qualidade do atendimento recebido, contribuindo para a reputação online das empresas.

Essas novas vagas refletem o compromisso do Reclame AQUI em manter uma equipe qualificada e dedicada a fazer a diferença no mundo do consumo, reforçando sua posição como um agente de mudança no mercado.

!-->