Pesquisar

Nasajon Anuncia Vagas de Emprego em Regime de Home Office

 


A Nasajon Sistemas, empresa com mais de 39 anos de atuação no desenvolvimento de soluções de ERP, está com oportunidades de trabalho em regime de home office. Atuando em diversos segmentos e possuindo uma vasta carteira de clientes em todo o território nacional, a empresa busca expandir seu time com profissionais altamente capacitados.

Vagas Disponíveis

Atualmente, a Nasajon oferece duas vagas para trabalho remoto:

  • Executivo(a) Comercial: Esta posição é voltada para profissionais com habilidades em vendas e negociações, sendo responsável por expandir a presença da empresa no mercado. A vaga é para trabalho 100% remoto, aberta também para pessoas com deficiência (PcD), sob regime CLT. Os candidatos interessados podem se inscrever através da plataforma Gupy.

  • Auxiliar de Marketing Conteúdo: Focado em profissionais da área de marketing, esta vaga busca um auxiliar para desenvolver conteúdos engajadores que contribuam para a estratégia de marketing da empresa. Assim como a vaga anterior, é 100% remota, disponível para PcD e oferecida no regime CLT. Inscrições abertas na plataforma Gupy.

Benefícios

A Nasajon oferece um pacote de benefícios atrativos, que pode variar de acordo com a posição e o formato de contratação. Entre os benefícios, estão incluídos plano de saúde e odontológico, além de vale alimentação e/ou refeição.

Como Se Inscrever

Os interessados nas vagas devem enviar seus currículos através do site Remotar, acessando a página da Nasajon para mais informações sobre as posições e o processo de candidatura: https://remotar.com.br/company/362/nasajon

A Nasajon se posiciona como uma empregadora de oportunidades iguais, buscando talentos que contribuam para o crescimento contínuo da empresa e a excelência de seus serviços.

!-->