Pesquisar

Magalu Cloud Anuncia Vagas em Home Office



A Magalu Cloud, plataforma de serviços de computação em nuvem da Magazine Luiza, destaca-se como uma iniciativa pioneira no setor de varejo nacional. Criada em 2020, tem como objetivo principal promover a competitividade do Brasil por meio da tecnologia. A empresa oferece uma série de serviços na nuvem, desenvolvidos com engenharia local, proporcionando uma interface amigável, preços competitivos em reais, suporte integral em português e opções de pagamento adaptadas ao mercado local. Essas características visam tornar a tecnologia em nuvem mais acessível a diversos perfis de usuários e empresas no país.

Oportunidades de Emprego

Recentemente, a Magalu Cloud anunciou a abertura de vagas em regime de home office, buscando atrair profissionais qualificados para integrar sua equipe. As posições disponíveis são para:

  • Community Manager Pleno: Com aplicação via LinkedIn, esta vaga busca um profissional capaz de gerenciar comunidades, promovendo o engajamento e a interação entre a marca e seus usuários. A oferta destaca-se pela flexibilidade do trabalho 100% remoto, além de um processo de candidatura simplificado.

  • Designer Gráfico Pleno: Também disponível através do LinkedIn, esta oportunidade é direcionada a profissionais do design gráfico com experiência intermediária. A vaga enfatiza a possibilidade de trabalhar remotamente, permitindo que o talento criativo do profissional contribua para a expansão visual da marca Magalu Cloud.

Como Se Candidatar

Os interessados nas vagas devem visitar a página específica da Magalu Cloud no portal Remotar (https://remotar.com.br/company/1774/magalu-cloud) para saber mais detalhes sobre as oportunidades e realizar a candidatura. É uma chance única de fazer parte de uma equipe inovadora e em constante crescimento, que valoriza o desenvolvimento tecnológico e a acessibilidade dos serviços de computação em nuvem no Brasil.

!-->