Pesquisar

Luiz Biondi Assume Presidência do Partido Novo em Jundiaí e Expressa Confiança no Futuro Político Local

 




Luiz Biondi, empresário de destaque, assumiu formalmente, no dia 20, a liderança do diretório municipal do Partido Novo em Jundiaí, em um evento marcante realizado no auditório do Edifício The One, com a presença de filiados e simpatizantes. Em seu discurso, Biondi ressaltou a importância de manter o elevado padrão de gestão municipal pelo qual o partido, recentemente, tem se destacado, registrando um expressivo aumento no número de filiados em todo o Brasil nos últimos meses.

Embora o Partido Novo não tenha atualmente representantes na bancada de vereadores da cidade, Biondi demonstrou otimismo, mencionando as recentes alterações no Estatuto do Partido e a proximidade com o Presidente Estadual Ricardo Alves como fatores determinantes neste momento.

"Estamos em contato com uma série de indivíduos interessados, avaliando criteriosamente os perfis dos possíveis pré-candidatos que compartilham dos mesmos valores e compromissos do Partido Novo. Podem ter certeza de que não nos contentaremos em ser apenas observadores; estamos aqui para competir com seriedade", afirmou Biondi.

"Gostaria de aproveitar esta oportunidade para convidar todos os cidadãos para o evento de filiação de Ricardo Benassi ao Partido Novo, que ocorrerá no dia 25 de março, às 18h30, na Associação Amigos do Bairro Engordadouro, situada na Avenida da Uva, número 250", finalizou.

Leia Também