Pesquisar

Loggi tem vaga em Home Office para Mulheres

A Loggi, conhecida por sua inovação e eficiência no setor de logística, está expandindo sua equipe de Engenharia com uma oportunidade especial para mulheres. A empresa busca uma Engenheira de Software Backend Pleno com especialização em Python para se juntar ao time em um regime 100% remoto. Este anúncio destaca o compromisso da Loggi em promover a diversidade e inclusão no ambiente de trabalho tecnológico.

Detalhes da Vaga

  • Posição: Engenheira de Software Backend Pleno (Python)
  • Modelo de Trabalho: 100% Remoto
  • Nível de Experiência: Pleno
  • Gênero: Exclusivamente para mulheres

Requisitos

Candidatas devem possuir bom relacionamento interpessoal, excelentes habilidades de comunicação, conhecimento profundo em algoritmos, estruturas de dados, e Python. É es



sencial ter experiência prévia com desenvolvimento de software e modificações de código, preferencialmente em Python e FastAPI. A proatividade, capacidade analítica, e a disposição para aprender novas tecnologias são qualidades valorizadas.

Responsabilidades

A nova contratada será responsável por desenvolver soluções de software escaláveis e de alta qualidade, trabalhando em conjunto com um time multidisciplinar. Espera-se que contribua com ideias inovadoras e sugestões de soluções pragmáticas para os desafios encontrados, além de trabalhar com uma variedade de tecnologias, incluindo Python/FastAPI e Django.

Benefícios

A Loggi oferece uma série de benefícios atrativos, como vale-refeição e vale-transporte no cartão Flash, auxílio home office, plano de saúde e odontológico 100% custeados pela empresa, seguro de vida, auxílio creche, incentivo para desenvolvimento técnico, Gympass, entre outros. Também são oferecidos bônus anuais e elegibilidade para remuneração variável, baseando-se no atingimento de metas.

Como se Candidatar

As interessadas na vaga devem se candidatar através do seguinte link: https://remotar.com.br/job/37342/loggi/software-backend-engineer-pleno-(python)-para-mulheres. É uma excelente oportunidade para mulheres na tecnologia que desejam trabalhar em uma empresa inovadora e com uma cultura forte de aprendizado e compartilhamento de conhecimento. 

!-->