Pesquisar

Incêndio Destrói Residência e família perde tudo o que tinha em Jundiaí



Na noite da última terça-feira (26), um incêndio devastou completamente uma residência localizada no Jardim Fepasa, próximo ao Maxi Shopping em Jundiaí. Felizmente, a casa estava vazia no momento do ocorrido, evitando assim, vítimas entre os moradores.

A ação rápida dos vizinhos, que se mobilizaram para controlar as chamas, foi crucial até a chegada do Corpo de Bombeiros, que finalizou o trabalho de combate ao fogo e realizou as operações de rescaldo necessárias.

Segundo Adauto Japão, líder comunitário da região, a Defesa Civil, a Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS) e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) foram notificados e estão atuando no caso. Atualmente, a família afetada está abrigada na casa de parentes, enfrentando a necessidade de reconstruir sua vida. A moradora e seus filhos precisam de doações que incluem cestas básicas, materiais de construção para a reconstrução da residência e vestimentas, uma vez que perderam tudo no incidente.

Para quem deseja ajudar, as especificações são: para a mulher, roupas tamanho 44 (GG) e calçados número 37; para o filho, vestimentas tamanho 14 e calçados 35/36. As contribuições podem ser entregues no Centro Comunitário Casa Verde, situado na Rua Sebastião de Oliveira Queiroz, no Jardim Fepasa.

!-->