Pesquisar

Ginga Abre Vaga para Trabalho Remoto

 



A Ginga, reconhecida agência integrada e consultoria estratégica, anuncia a abertura de uma vaga para Redator(a) Júnior. A oportunidade, divulgada ontem via 99jobs, destaca-se por ser totalmente remota, oferecendo a flexibilidade de trabalho a partir de qualquer local.
Sobre a Ginga
A Ginga é uma empresa independente que prima por soluções colaborativas, atuando ao lado de marcas challenger interessadas em inovação, superação de desafios e criação de um legado positivo. A agência se dedica a trabalhar de perto com seus clientes, proporcionando serviços em áreas como criatividade, inteligência e estratégia, conteúdo, mídia e dados. Seu objetivo é auxiliar grandes empresas no desenvolvimento e fortalecimento de suas marcas e negócios no ambiente digital.
Detalhes da Vaga
A posição de Redator(a) Júnior é oferecida em regime de estágio, sob o modelo PJ (Pessoa Jurídica), permitindo ao profissional a chance de integrar uma equipe voltada para a inovação e estratégia de marcas em escala digital.
Como Candidatar-se
Candidatos interessados na vaga devem enviar seu currículo por meio do link disponibilizado: https://remotar.com.br/company/555/ginga. A seleção busca por profissionais proativos, criativos e preparados para enfrentar os desafios do mercado digital, alinhados à missão e valores da Ginga.
Esta oportunidade representa uma excelente escolha para quem deseja evoluir na carreira de redação e marketing digital, trabalhando de forma remota para uma agência com forte presença no mercado.

!-->