Pesquisar

Creditas Anuncia Vaga de Emprego em Regime de Home Office



São Paulo – A Creditas, plataforma digital de serviços financeiros com foco em soluções integradas para auto, imobiliário e benefícios corporativos na América Latina, está expandindo sua equipe. A empresa anunciou a abertura de uma vaga para o cargo de Software Engineer Sênior, com a possibilidade de trabalho 100% remoto. Esta oportunidade reflete o compromisso da Creditas em promover a inovação através da tecnologia, além de oferecer flexibilidade e bem-estar aos seus colaboradores.

Sobre a Creditas

Fundada em 2012, a Creditas tem como missão melhorar a vida financeira das pessoas na América Latina. A empresa oferece uma ampla gama de produtos e serviços, incluindo soluções fintech, seguros digitais e serviços ao consumidor. Sua tecnologia proprietária permite uma experiência única aos clientes, com uma carteira de crédito que abrange crédito imobiliário, de veículo e empréstimo consignado. A Creditas também investe em soluções para o consumidor, como reforma de imóveis, uma plataforma de seminovos (Creditas Auto) e veículos elétricos em parceria com a Voltz Motors.

No segmento de seguros digitais, a Creditas se destaca como a maior corretora independente do Brasil, colaborando com mais de 16 operadoras para oferecer seguros de automóveis, residenciais e corporativos. A empresa emprega mais de 4.500 colaboradores em diversos países, incluindo Brasil, Espanha e México.

Benefícios Oferecidos

Os benefícios para os colaboradores da Creditas variam de acordo com a posição e o formato de contratação, incluindo:

  • Plano de Saúde e Odontológico (SulAmérica);
  • Seguro de Vida Coletivo;
  • Acesso ao Zenklub e Gympass;
  • Trabalho Remoto;
  • Auxílio Creche e auxílio para Filhos(as) com Deficiência;
  • Previdência privada, Empréstimo consignado e Antecipação salarial;
  • Vale Refeição (VR).

Candidatura

Os interessados na vaga de Software Engineer Sênior - Fullstack podem obter mais informações e submeter suas candidaturas através do link: https://remotar.com.br/company/299/creditas.

!-->