Pesquisar

Cajamar Rodeo Fest tem o maior sistema de segurança de todas as edições


 

O Rodeo Fest Cajamar apresenta o maior esquema de segurança já adotado em toda a história. Isso faz com que os visitantes se sintam mais à vontade para curtir o rodeio e os shows, o que torna a experiência muito mais agradável e marcante.   A edição 2024 vai ter um trailer, como central de segurança, e dezenas de câmeras de última geração, com tecnologia de reconhecimento facial, que gravam toda a movimentação dentro e nos arredores da arena. Ainda é possível determinar linhas imaginárias onde qualquer um que passe por elas, aciona o alarme. Este vídeo mostra um pouco da infra- estrutura e do o sistema adotado pela Viva+, empresa responsável pelo evento. (vídeo está no drive - https://bit.ly/cajamarseg )

Esta estrutura de segurança já foi usada em dezenas de outros eventos no interior de São Paulo trazendo diversos benefícios ao evento. O trabalho preventivo de vigilância deixa os visitantes tranquilos para curtirem o rodeio e os shows.

Além do sistema eletrônico de vigilância e seguranças particulares, o Cajamar Rodeo Fest conta com o apoio da Guarda Municipal que vai fazer rondas táticas ao redor da área. A GM ainda pode usar o canil para fazer o patrulhamento preventivo.     

O Rodeo Fest Cajamar foi todo remodelado e tempos deve atrair 150 mil pessoas. De acordo com especialistas, a vigilância eletrônica faz toda a diferença em eventos com grande púbico. O operador pode pedir para uma equipe de segurança se deslocar para um espaço definido de forma rápida, sem chamar a atenção do público. Desta forma, a reação a um possível crime é rápida e pontual. Este sistema já foi usado em dezenas de festas, no interior de São Paulo, com enorme sucesso garantindo mais segurança e reduzindo o número de ocorrências. Gui Moron, CEO da empresa Viva+, fala que as pessoas curtem mais o evento quando sabem que o espaço tem monitoramento 24 horas por dia: “A tecnologia de segurança faz com que a entrega do evento, a experiência seja mais marcante para quem decide ir a um show ou rodeio. Com o passar do tempo verificamos que ter a própria estrutura de vigilância garante um padrão de segurança altamente eficaz e determina uma marca de excelência em todos os eventos que fazemos.”    

Viva+

A organização da festa é da Viva+ Entretenimento com mais de 20 anos de história e 350 eventos realizados. Empresa que faz parte do grupo TEM MAIS. É a primeira vez que a empresa faz um evento em Cajamar. O objetivo é garantir a entrega, investir em inovação e tecnologia numa nova proposta de shows gerando uma experiência altamente positiva de entretenimento ao público.

Atrações de 2024

Na abertura do evento, dia 03 de maio, sexta-feira, o show fica por conta de Luan Santana e da dupla Zé Neto e Cristiano. No sábado, dia 04, tem Ana Castela e Pedro Sampaio. Pra fechar o primeiro final de semana do Rodeo Fest, domingo, dia 05, Luan Pereira se apresenta na Arena Prime com entrada franca.

O segundo final de semana continua com uma lista de grandes atrações e a certeza de ter o Boiódromo lotado.  Na sexta-feira, dia 10, tem Jorge & Mateus e Maiara e Maraisa. Sábado dia 11, se apresentam Alok e a dupla Bruno e Marrone. Para encerrar o Cajamar Rodeo Fest o grupo de pagode Menos é Mais sobe ao palco na Arena Prime com entrada franca.

O Rodeo Fest Cajamar ainda terá montaria em touros, cavalos e a tradicional prova dos três tambores.

Acompanhe as Redes sociais - https://www.instagram.com/cajamarrodeofest.oficial/

e https://www.facebook.com/cajamarrodeofest

 

 

 

Serviço - Cajamar Rodeo Fest

Data: 03 a 12 de maio

Hora: 19h00 abertura do recinto / 23h00 horário previsto para shows 

Local: Centro de Eventos Boiódromo

Endereço: Avenida Deovair Cruz de Oliveira, 466 – Jardim Nova Jordanésia – (Rodovia Anhanguera km 39) – Cajamar/SP.

Ingressos online:  https://www.guicheweb.com.br/cajamar

 

Leia Também