Pesquisar

Braskem Abre Vaga de emprego em Home Office

 


A Braskem, importante empresa no setor petroquímico, anuncia a abertura de uma vaga para o cargo de Analista SR de Remuneração. O profissional selecionado terá como principais responsabilidades garantir a aplicação da estratégia de remuneração, políticas e procedimentos para os sites da empresa no exterior. Entre as tarefas estão a atualização anual de referências de remuneração, suporte a times de remuneração em diversos países e a gestão da participação da Braskem em pesquisas salariais internacionais.

Principais Funções:

  • Atualização de referências de remuneração anualmente para sites internacionais.
  • Suporte aos times de remuneração nos Estados Unidos, América Latina e escritórios SAM em temas de remuneração e benefícios.
  • Avaliações de posições, propostas salariais off-cycle, apuração de PLR e gestão do ciclo de remuneração e PLR.
  • Responsabilidade pela análise de estratégia de benefícios através do mapeamento de benefícios locais e análises de mercado.

Local de Trabalho e Como Candidatar-se: A posição é baseada em São Paulo/SP, no Edifício Pinheiros One, próximo à estação de metrô Butantã (linha amarela). Entretanto, a vaga permite trabalho em home office, adequando-se às necessidades atuais de flexibilidade de trabalho. Candidatos interessados podem enviar seus currículos através do link disponível no LinkedIn: https://www.linkedin.com/jobs/view/3856240117/.

Mercados Atendidos: O Analista SR de Remuneração dará suporte aos mercados dos Estados Unidos, México, Holanda, Alemanha, Singapura, Argentina, Chile, Colômbia e Peru, sendo essencial a capacidade de trabalhar com equipes multiculturais e compreender as especificidades de cada região.

Esta oportunidade na Braskem é direcionada a profissionais com experiência em remuneração e benefícios, especialmente em contextos internacionais, buscando agregar valor à equipe de remuneração da empresa e contribuir para a estruturação eficaz de suas políticas e procedimentos de remuneração.

!-->