Volta às aulas: Itupeva inicia ano letivo de 2024

Compartilhe!

Volta às aulas: Itupeva inicia ano letivo de 2024

Cerca de 8 mil crianças matriculadas na Rede Municipal de Ensino voltaram à escola nesta quarta-feira (7) para iniciar o ano letivo de 2024.

Os Cemebs (Centros Municipais de Educação) foram decorados pelas equipes, principalmente, para que os alunos se sintam bem-recepcionados e a adaptação escolar seja positiva.

A rede municipal em Itupeva conta com 17 unidades escolares, com uma grande equipe de gestores, educadores, merendeiros, entre outros.

Desde a última semana, servidores municipais de diversas áreas da Educação retomaram suas atividades, participando de formações e capacitações.

Garantindo a segurança de pedestres e motoristas
Durante os próximos dias, as equipes dos agentes de trânsito darão apoio aos pedestres e motoristas nas unidades com maior fluxo de veículos, como por exemplo, os Cemebs Victoria Cômodo Raymundo Fernandes, Jardim Vitória, José de Oliveira e José Leme do Prado Filho.

Além da ação nas redondezas da escola, os agentes estiveram no Cemeb Victória Cômodo Raymundo Fernandes, no José de Oliveira e no José Leme do Prado, para conversar com pais e responsáveis na primeira reunião do ano letivo.

 

VOLTAS-AS-AULAS (2)

 

VOLTAS-AS-AULAS (3)

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas