Vaga de Trabalho na CCR em Jundiaí

Compartilhe!



A CCR S.A, reconhecida pelo compromisso com a diversidade e inclusão, abre uma nova vaga para Médico(a) do Trabalho em Jundiaí. Valorizando a pluralidade e buscando candidatos de diferentes perfis, a empresa convida mulheres, negros, profissionais com deficiência, membros da comunidade LGBTQIAP+ e profissionais de todas as idades a se candidatarem.

O Médico(a) do Trabalho terá como principal missão promover a saúde e o bem-estar dos colaboradores, com foco na prevenção de doenças ocupacionais e na criação de ambientes de trabalho seguros.

Os requisitos para a vaga incluem formação superior em Medicina, Pós-Graduação completa em Medicina do Trabalho e título de especialista na área. Além disso, é desejável conhecimento em pacote Office, habilidade na elaboração de apresentações e experiência com sistema SOC. A disponibilidade para atuar em Jundiaí e para uma jornada de trabalho flexível também são pré-requisitos.

Ao fazer parte da equipe da CCR, o profissional se junta a uma empresa presente em 13 estados brasileiros, que diariamente movimenta milhares de pessoas, proporcionando mobilidade de forma integrada e impactando positivamente a sociedade.

Os benefícios oferecidos incluem Programa de Remuneração Variável, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição ou Alimentação, Previdência Privada, Licença Maternidade de 6 meses e Paternidade de 20 dias, Gympass e um dia de folga no aniversário.

Se você deseja contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas através da mobilidade e fazer parte de uma empresa que oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, não deixe de conferir esta e outras vagas disponíveis na página Trabalhe Conosco da CCR: Trabalhe Conosco CCR

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas