Rockwell Automation, líder global em tecnologia, abre vaga para Customer Quality Lead

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Rockwell Automation, reconhecida líder global em soluções tecnológicas focadas em aumentar a produtividade, sustentabilidade e agilidade dos fabricantes ao redor do mundo, está com uma vaga aberta para o cargo de Customer Quality Lead. A empresa, que emprega mais de 28.000 colaboradores dedicados a tornar o mundo um lugar melhor todos os dias, busca indivíduos apaixonados por solucionar problemas e que se orgulham do impacto positivo de seu trabalho nas indústrias que alimentam o planeta, fornecem medicamentos vitais em escala global e se dedicam à mobilidade verde e ao fornecimento de água limpa.

Descrição do Cargo

O Customer Quality Lead atuará como principal ponto de contato para questões de qualidade de produtos em um território designado, além de ser o elo entre a equipe de campo (vendas, distribuidores e clientes) e a unidade de negócios. Este profissional será responsável por trabalhar junto aos gerentes de Qualidade de Produto, Qualidade de Fornecedores e Gerentes de Produto para resolver questões de qualidade, comunicando soluções e resoluções de volta ao campo. As funções diárias incluem o gerenciamento de problemas de qualidade, priorização, escalonamento e resolução de questões, além de oferecer consultoria e orientação sobre processos de qualidade.

Funções Essenciais

  • Garantir a satisfação do cliente em todos os aspectos relacionados a preocupações com a qualidade e endereçar lacunas nos processos relacionados à qualidade;
  • Coordenar questões de qualidade que abrangem múltiplas unidades de negócios e regiões de vendas;
  • Atuar como agente de mudança, liderando comunicações e coordenando a resolução de questões urgentes de qualidade;
  • Colaborar com múltiplas funções para promover a resolução de problemas, liderar equipes de projeto e fornecer acompanhamento oportuno;
  • Oferecer educação contínua e instruções sobre resolução de questões de qualidade para equipes de vendas e distribuidores.

Requisitos de Experiência e Educação

  • Graduação em Engenharia, Administração de Empresas ou áreas correlatas;
  • Mínimo de 5 anos de experiência em desenvolvimento de planos de ação corretiva e condução de resoluções de problemas;
  • Comunicação eficaz, tanto internamente quanto com clientes;
  • Habilidade analítica e de solução de problemas para promover a resolução de questões e desempenho de qualidade;
  • Nível avançado de inglês para comunicação escrita e verbal.

Requisitos Adicionais de Adequação

  • Habilidades de gerenciamento de projetos, com experiência na liderança de projetos até sua conclusão bem-sucedida;
  • Conhecimento dos produtos Rockwell e experiência com sistemas de qualidade e atendimento ao cliente Rockwell são preferenciais;
  • Experiência em interface com clientes, vendas e distribuidores;
  • Disponibilidade para viagens ocasionais, principalmente dentro da região de responsabilidade, cerca de 10-20%.

Os interessados devem enviar seus currículos através do link disponibilizado no LinkedIn: https://www.linkedin.com/jobs/view/3808780956/

Esta é uma oportunidade única para se juntar a uma equipe de pensadores inovadores e solucionadores de problemas comprometidos em fazer a diferença no mundo da manufatura e além. 

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