Multinacional Arcor abre vaga de emprego em Campinas

Compartilhe!



A Arcor do Brasil está em busca de um(a) Analista de Aplicações (Projetos) para integrar sua equipe em Campinas. A empresa procura por um profissional comprometido e colaborativo, capaz de trabalhar em sinergia para desenvolver projetos que atendam às necessidades dos clientes e contribuam para o crescimento da organização.

Os requisitos para a vaga incluem experiência prévia em projetos de Tecnologia da Informação (TI), utilizando tanto metodologias ágeis quanto tradicionais, garantindo qualidade, custo e prazo. Além disso, é necessário possuir domínio avançado do Pacote Office, formação superior completa na área de Tecnologia, conhecimento em Metodologias Ágeis e Gestão de Projetos, habilidades analíticas e lógicas, e disponibilidade para trabalho presencial em tempo integral.

Conhecimentos adicionais em espanhol, banco de dados Oracle, ERPs JDE ou SAP são considerados diferenciais para a posição.

As responsabilidades do(a) Analista de Projetos de TI incluem gerenciar projetos de TI, facilitar a interação entre o Negócio e a área Corporativa de TI para implementação ou melhoria de processos, levantar requisitos com foco no negócio do cliente, mapear processos, criar especificações, propor melhorias, documentar sistemas corporativos utilizados, elaborar relatórios gerenciais, acompanhar projetos de TI e definir planos de Gerenciamento de Projetos.

O candidato ideal será capaz de elaborar e planejar as fases e interações do projeto, definir restrições, analisar e identificar possíveis riscos, desenvolver o planejamento do projeto, controlar o monitoramento e indicadores, além de tomar medidas corretivas quando necessário.

Os interessados podem enviar seus currículos através do link aqui.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas