Linx Anuncia Vagas de Emprego Remotas em Tecnologia para o Varejo com Benefícios Atrativos

Compartilhe!



A Linx, destacada empresa brasileira de tecnologia especializada em soluções para o varejo, anuncia a abertura de diversas vagas de emprego em regime de home office. Com 45,6% de participação de mercado, segundo dados do IDC, a empresa se consolida como líder no segmento de software de gestão para o varejo, oferecendo insights valiosos para a fidelização de clientes e a obtenção de resultados expressivos. Desde 2013, a Linx é uma companhia de capital aberto e conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores distribuídos entre a sede em São Paulo, 15 filiais pelo Brasil e presença em 5 países da América Latina.

As oportunidades de trabalho remoto abrangem várias áreas e níveis de experiência, demonstrando o compromisso da Linx em promover a inclusão e a diversidade no ambiente de trabalho. Entre as vagas disponíveis, destacam-se posições para Analista de Suporte Sênior, Desenvolvedor(a) Pleno (PHP e Vue.js), Especialista em Product Marketing, Desenvolvedor(a) Java Sênior, Analista de Negócios Pleno, Desenvolvedor Pleno (C#, .NET Core 6), Líder QA, Analista de Qualidade de Software Pleno e Desenvolvedor(a) Delphi Sênior.

Os benefícios variam de acordo com a posição e o formato de contratação, incluindo vale-alimentação ou refeição, day off no aniversário, assistência médica e odontológica, seguro de vida, parceria com a Allya para descontos variados, participação nos lucros e resultados, Programa de Apoio ao Colaborador (PAC) e convênio com a TotalPass para acesso à rede Smart Fit e/ou Bio Ritmo.

Para quem busca uma oportunidade de desenvolvimento profissional em uma empresa líder de mercado, com a flexibilidade do trabalho remoto e um pacote atrativo de benefícios, as vagas na Linx representam uma excelente escolha. Os interessados podem saber mais e aplicar para as posições através do site Remotar, onde estão disponibilizadas mais informações sobre cada vaga.

Esta iniciativa da Linx de promover vagas em regime de home office reforça a tendência de flexibilização do trabalho, oferecendo aos profissionais a possibilidade de equilibrar melhor a vida pessoal e profissional, além de contribuir para a expansão da empresa em busca de talentos diversificados em todo o território nacional e na América Latina.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas