Pesquisar

Homem entra na Justiça após ser abandonado por namorada que ganhou na loteria

 

Reprodução Daily Star

Em um giro inesperado do destino, Michael Cartlidge, 39, viu sua vida amorosa desmoronar quando sua namorada, Charlotte Cox, 37, ganhou uma soma substancial de 1 milhão de libras (aproximadamente R$ 6,2 milhões) em um bilhete de raspadinha. O casal, que compartilhava um lar em Spalding, Lincolnshire, na Inglaterra, teve um início de relacionamento promissor, decidindo morar junto logo após o começo de namoro, que durava três meses.

No entanto, a sorte grande de Charlotte marcou o início do fim para o relacionamento. Logo após a conquista do prêmio, Charlotte optou por encerrar o namoro, o que levou Michael a procurar a Justiça.

De acordo com Michael, a ideia de comprar a raspadinha premiada partiu dele. Ele disse que até tentou pagar pelo bilhete, mas não conseguiu fazer a transferência no momento.

Charlotte acabou comprando o bilhete com seu próprio dinheiro. Michael relata que tentou mostrar a transferência para Charlotte, um momento que ele alega estar registrado nas câmeras de segurança da loja onde estavam. "Levantei para mostrar a ela. Você pode me ver fazendo isso pela câmera de segurança da loja. O sinal estava ruim, então não passou na hora na loja", afirmou ele, conforme relatado pelo Daily Star.

Michael também alega que, inicialmente, Charlotte concordou em dividir o prêmio com ele, mas posteriormente mudou de ideia, levando-o a buscar o que considera ser seu direito por meio de ação judicial.

Com informações do Daily Star

Notícias Relacionadas