Pesquisar

Heineken Abre Vaga em Regime de Home Office Exclusivamente para Mulheres


Em uma iniciativa pioneira, a Heineken Co. anuncia a abertura de uma vaga para Coordenadora Cientista de Dados, direcionada exclusivamente para mulheres. A posição é voltada para o trabalho em regime de home office, reforçando o compromisso da empresa com a diversidade e a inclusão no ambiente de trabalho.

O papel de Coordenadora Cientista de Dados na Heineken envolve uma série de responsabilidades cruciais para o avanço digital e estratégico da companhia. A profissional selecionada será responsável pela concepção, desenho e desenvolvimento das soluções de dados e suas integrações, além de garantir a governança e qualidade destes. Com um foco significativo na análise e interpretação de diferentes tipos de dados, a coordenadora terá como missão desenvolver soluções de negócios inovadoras utilizando Machine Learning e diversos algoritmos.

Entre as principais atribuições do cargo, destacam-se a identificação e o desenvolvimento de soluções estratégicas de ciência de dados para desafios de negócios, apresentação dos resultados de projetos a stakeholders e executivos, e o suporte na criação de roadmaps e definição de prioridades. Além disso, espera-se que a candidata tornem dados extensos e/ou complexos mais acessíveis, compreensíveis e utilizáveis, combinando conjuntos de dados de fontes distintas para otimizar as operações de negócios.

Este cargo exige um perfil altamente técnico, com conhecimento avançado em modelos estatísticos, inteligência artificial, análise exploratória e mineração de dados, além de experiência em programação, preferencialmente em Python e SQL, e visualização de dados com PowerBI e DAX. A experiência prática no desenvolvimento e aplicação de soluções orientadas por dados em ambiente corporativo ou de consultoria, especialmente em contextos relacionados a bens de consumo, será um diferencial importante.

A Heineken busca uma profissional com formação superior completa em Sistemas de Informação, inglês avançado para participação em reuniões globais, e habilidades para trabalhar em um ambiente ágil, incluindo experiência com Databricks, Azure e bibliotecas de Machine Learning.

Os benefícios para a posição incluem assistência médica e odontológica, telemedicina, cartão farmácia, seguro de vida, previdência privada, apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira, Gympass, programa de gestantes, vale alimentação e/ou refeição, além de parcerias educacionais e programa de idiomas.

Candidatas interessadas na oportunidade devem enviar seu currículo através do link disponibilizado pela empresa: https://remotar.com.br/job/34716/heineken/coordenador-cientista-de-dados-para-mulheres.

Esta vaga representa uma chance única para mulheres na área de ciência de dados de contribuir com uma das maiores empresas de bebidas do mundo, ao mesmo tempo em que promove o avanço da diversidade no setor tecnológico.

Notícias Relacionadas