Diebold Nixdorf tem vaga de trabalho em Home Office

Compartilhe!


Diebold Nixdorf, uma empresa líder em automação bancária e soluções comerciais, está ampliando sua equipe com a abertura de uma vaga para Técnico Eletrônico de Campo em Laranjal do Jari/AP. A oportunidade representa um papel fundamental na manutenção e suporte técnico dos produtos e soluções da empresa, enfatizando a importância da tecnologia na conexão e no suporte ao comércio e aos consumidores globalmente.

Função e Responsabilidades: O profissional selecionado será responsável por instalar, diagnosticar e realizar a manutenção técnica de hardware e software, tanto nas instalações do cliente quanto em campo. Isso inclui a execução de reparos em nível de componentes, ajustes em componentes mecânicos, configuração de software aplicável e realização de manutenção preventiva conforme procedimentos documentados. Além disso, o técnico terá a tarefa de gerenciar incidentes utilizando ferramentas de diagnóstico para identificar e resolver falhas de hardware e software, e fornecer treinamento e formação aos clientes sobre a utilização e operação dos produtos instalados.

Qualificações Necessárias: Os candidatos devem possuir experiência prévia como técnico de manutenção, com um diferencial para aqueles que já trabalharam com equipamentos de automação bancária. É desejável ter conhecimento em suporte de informática. Requer-se formação profissionalizante na área de TI, mecatrônica ou eletrônica, além de registro no CFT. A vaga demanda disponibilidade para trabalhar aos sábados e para realizar viagens constantes. Importante ressaltar que é necessário residir em Laranjal do Jari/AP.

Como se Candidatar: Interessados na posição devem enviar seu currículo através do link fornecido no anúncio da vaga no LinkedIn aqui.

Esta é uma oportunidade única para profissionais técnicos que desejam se envolver em projetos desafiadores e gratificantes, contribuindo para a transformação digital e automação que Diebold Nixdorf lidera no mercado global. A empresa busca por indivíduos motivados que aspirem fazer parte de uma equipe que visa conectar pessoas ao comércio de maneira eficiente e inovadora. 

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas