Comércio de Jundiaí funciona até às 18h neste sábado (10)

Compartilhe!

 As lojas do centro e dos bairros de Jundiaí ficam abertas até às 18h, no dia 10, primeiro sábado do mês após o quinto dia útil.

Além de representar uma boa oportunidade para os comerciantes aumentarem suas vendas, o horário especial também tem o objetivo de oferecer mais tempo de compra aos consumidores.

“Nos sábados de horário estendido constatamos um aumento de até 30% nas vendas. Por isso, os lojistas devem atrair o consumidor, investir na decoração da vitrine, apostar em  produtos para o Carnaval, Verão, volta às aulas. Também é válido investir em promoções e diversificar os meios de pagamento”, observa Edison Maltoni, presidente do Sincomercio de Jundiaí e Região.

O Carnaval, comemorado na terça (13), é um ponto facultativo e não feriado nacional, por isso, os empresários têm autonomia para decidirem sobre a abertura de seus estabelecimentos.

Adereços, fantasias, tecidos, chapéus, fitas, bermudas, saias, shorts, camisetas, linha de praia – biquini, maiô, saídas – e calçados estão entre os produtos que devem ter grande venda. Os locais que vendem comida e bebida também serão beneficiados.

Fonte/Imagem: Tribuna de Jundiaí

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas