Carnaval: Bloquinho Kids é atração para as crianças em Jundiaí

Compartilhe!



Jundiaí, fevereiro de 2024 –  Abre alas que o Bloquinho Kids está chegando! Para animar o Carnaval da criançada, o JundiaíShopping preparou mais uma edição do evento, que promete quatro dias de muita música, brincadeiras e diversão em família. Entre os dias 10 e 13 de fevereiro, das 12h às 20h, o shopping vai promover uma programação diferente e animada para os pequenos foliões no Terraço (Piso Jundiaí), com entrada gratuita, mediante resgate do ingresso no superapp Multi.

Em um espaço temático e cheio de cor, o JundiaíShopping vai receber as crianças de todas as idades. Um DJ será o responsável por animar a festa com músicas infantis e as tradicionais marchinhas. E para entrar de vez no clima, os pequenos foliões poderão chegar fantasiados e completar o look com pintura facial temática e com um penteado no melhor estilo "cabelo maluco". E a diversão não para por aí: o espaço contará também brinquedos infláveis, recreação, delícias como pipoca e muito mais. Para ajudar a refrescar, haverá ainda a distribuição de geladinhos.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, destaca que o Bloquinho Kids já faz parte do calendário de eventos dos foliões da região, como uma opção para as famílias curtirem o carnaval com muita animação, conforto e segurança. "O Bloquinho é um sucesso desde a primeira edição, em 2019, e sempre muito aguardado pelas famílias. Com entrada gratuita, reúne uma série de atrações para as crianças aproveitarem do início ao fim", conta.

O Bloquinho Kids acontece entre os dias 10 e 13 de fevereiro, das 14h às 20h, no Terraço do JundiaiShopping. A entrada é gratuita, mediante resgate de cupom pelo superapp Multi, disponível para download na Google Play e Apple Store. Adultos poderão acessar o espaço para acompanhar os pequenos foliões - por ser um evento voltado ao público infantil, não será permitido o acesso de adultos que não estejam acompanhando crianças.

Por se tratar de uma área aberta, em caso de chuva forte o evento poderá ter sua capacidade de público reduzida ou, então, ser interrompido parcialmente ou totalmente.

Mais opções de lazer – Além das atividades especiais para o período, quem for ao JundiaíShopping poderá se divertir no parque indoor HotZone, que possui simuladores e jogos diversos. Em ritmo de Carnaval, o Planeta Imaginário, atração lúdica 100% monitorada para os pequenos, preparou o "Bailinho do Planeta", que acontecerá nos dias 10 e 11, das 15h às 17h. Há ainda a opção de a criança andar pelo shopping em um bichinho de pelúcia motorizado, disponível no quiosque da Animal Tour, ou participar de uma das oficinas da Fluffy Point. O Cinépolis mantém sua programação normal, com filmes como "Aquaman 2: O Reino Perdido" e "Wish: O Poder dos Desejos". Todas as atrações têm bilheteria.

Outra opção é o Zoo Park, parque inflável temático, que propõe muita brincadeira em uma área com piscina de bolinha, camas elásticas, playground, circuito de obstáculos sensoriais e cantinho da pintura. A atração, com bilheteria, é indicada para crianças até 12 anos, e fica disponível até 18/02, funcionando de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos e feriados, das 11h às 21h. O valor para 30 minutos de brincadeira é R$ 50,00 – o valor de cada minuto adicional é R$ 1,00. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do evento, que está localizado no piso Nove de Julho. No APP Multi o cliente ganha como benefício 10 minutos adicionais de brincadeira – para ter acesso ao benefício, é necessário resgatar na sessão MultiVocê. O regulamento da atração pode ser conferido no local.

Horário especial – No sábado, domingo e segunda, dias 10, 11 e 12, o JundiaíShopping segue seu horário de funcionamento normal. Já na terça, dia 13, as lojas abrirão das 14h às 20h (com abertura opcional a partir das 12h) e as opções de lazer e alimentação das 11h às 22h. Na Quarta-feira de Cinzas (14), o shopping estará aberto das 12h às 22h.

Informações: www.jundiaishopping.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas