Cantora Micarla explode no Estado do Rio de Janeiro com a turnê “Micarleta”

Compartilhe!



Desde janeiro deste ano, a cantora Micarla já apresentou a sua turnê “Micarleta”, 15 vezes. No Estado do Rio de Janeiro, além da própria capital, cidades como Arraial do Cabo, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Angra dos Reis, Mangaratiba, Paraty e Búzios tiveram o privilégio de cantar e dançar com a artista. Mais 12 shows estão programados para acontecer neste mês de fevereiro.

 A “Micarleta” com a talentosa cantora Micarla está agitando os eventos com muita música, dança e alegria. No repertório, os maiores sucessos do axé baiano, samba duro e pop rock elétrico. O projeto já está esquentando o carnaval e as micaretas deste ano. A “Micarleta” é uma verdadeira festa para os amantes da música. Com muita animação e uma atmosfera contagiante, os eventos do projeto levam os participantes a uma jornada musical repleta de diversão e alegria.

 

A cantora e compositora Micarla, carioca natural da cidade de Duque de Caxias, vem ganhando cada vez mais destaque nas redes sociais interpretando grandes sucessos da música sertaneja, além de suas músicas autorais que são sucesso nas principais plataformas de distribuição digital, como “Agora é meu ex”, "Tome juízo", "Carência com bebida", "Me valorizei", "Amiga que é parça", "Já te esqueci pode acreditar" e "Me valorizei".

 

Carência com bebida:



 

Plataformas digitais:

https://found.ee/Micarla_CarenciaComBebida

 

MICARLA

Micarla começou a cantar profissionalmente aos 13 anos de idade e desde então, é apaixonada pela música sertaneja, com um EP nas plataformas digitais, lançado em 2021, intitulado “I Love Sertanejo” para iniciar sua carreira profissional, obteve uma estreia surpreendente. Micarla já se apresentou em vários eventos sertanejos, inclusive na Festa do Peão de Barretos no ano de 2018, onde foi bem recebida e uma das revelações da festa.

 

Micarla tem como principais influências na música sertaneja, as duplas Milionário & José Rico e Chrystian & Ralf e a cantora Roberta Miranda. Eclética, ela também interpreta outros estilos musicais e é simpatizante de vários gêneros como a mpb, onde tem a cantora Elis Regina como grande referência artística.

 

A artista já participou também de shows com grandes nomes da música sertaneja como Henrique & Juliano, Bruno & Marrone, Mano Walter, Zé Neto & Cristiano entre outros. Preservando sua origem e raízes simples, Micarla segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muito carisma e seu único jeito de ser.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Micarla, acesse as redes sociais:

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas