Pesquisar

Vaga em Home Office na NuvemShop



O Ecommerce na Prática, reconhecido como a maior escola de e-commerce da América Latina e uma das principais iniciativas digitais empreendedoras no Brasil, está expandindo sua equipe de SEO e busca um profissional para atuar remotamente como Analista de SEO.

a Neue", Arial, "Apple Color Emoji", "Segoe UI Emoji", "Segoe UI Symbol", "Noto Color Emoji"; font-size: 16px; margin: 1.25em 0px; white-space-collapse: preserve;"> Sobre o Ecommerce na Prática e a Nuvemshop:

O Ecommerce na Prática, parte do grupo Nuvemshop, líder em plataformas de e-commerce na América Latina, tem como missão transformar vidas por meio da educação de qualidade, reduzindo barreiras no empreendedorismo na região. O impacto positivo se reflete na digitalização do comércio na América Latina e no direcionamento de mais de 100.000 pessoas em busca de criar e expandir negócios online.

Responsabilidades da posição:

A pessoa selecionada para a vaga de Analista de SEO terá como principal desafio acelerar o crescimento do tráfego orgânico, consolidando o Ecommerce na Prática como referência no setor de comércio eletrônico. Suas responsabilidades incluem:

  • Garantir conformidade com as boas práticas de SEO para o domínio Ecommerce na Prática.
  • Auxiliar na criação de novas páginas, assegurando uma estrutura otimizada em todo o domínio.
  • Realizar pesquisa de palavras-chave e identificar novas oportunidades.
  • Selecionar conteúdos ou páginas para otimização, promovendo auditorias de SEO regularmente.
  • Analisar e acompanhar SEO on-page e off-page, gerando ações corretivas quando necessário.
  • Criar relatórios e monitorar as principais métricas.
  • Apoiar as estratégias de link building e estar atualizado sobre mudanças nos mecanismos de busca.

Requisitos e diferenciais:

  • Experiência prévia em SEO técnico, com casos de sucesso.
  • Conhecimento de ferramentas de SEO, como Google Analytics, Search Console, Ahrefs, SEMrush, Screaming Frog, entre outras.
  • Conhecimento de WordPress.
  • Capacidade analítica e experiência em Inbound Marketing.
  • Fluência em inglês.
  • Boa comunicação interpessoal e foco em resultados.

Diferenciais:

  • Fluência em espanhol.
  • Experiência anterior com e-commerce.
  • Experiência em SEO para YouTube.

Como se candidatar:

Interessados podem acessar o link aqui para mais detalhes e envio de currículo.

Leia Também