A Subway está em busca de um Consultor - Gerente de Desempenho de Franquias (MFP) para atuar remotamente. O MFP será responsável por estabelecer a ligação entre a empresa e os proprietários de franquias, visando proteger a integridade da marca. Suas atividades incluem liderar, influenciar, orientar e medir o desempenho em todas as áreas e iniciativas das franquias/restaurantes atribuídos a eles.
Principais Responsabilidades:
1. Construção de Vendas e Lucros:
- Avaliação constante do portfólio atribuído para identificar áreas de oportunidade.
- Realização de revisões de negócios periódicas para celebrar conquistas, revisar áreas de oportunidade e discutir diretrizes futuras.
- Educação, motivação e influência dos franqueados para impulsionar as operações e a lucratividade.
- Garantir a comunicação e implementação consistentes dos padrões e iniciativas da marca em todo o portfólio.
2. Construção de Relacionamentos:
- Coach, aconselhe, influencie e motive franqueados em nível de portfólio.
- Desenvolvimento de relacionamentos produtivos com franqueados, membros da equipe do território e funcionários da sede.
- Estabelecer relações com franqueados de várias maneiras, incluindo reuniões individuais, virtuais, e-mails e treinamentos.
3. Desenvolvimento:
- Orientação para franqueados no processo de equipamentos e design para novas, relocadas e remodeladas lojas.
- Fornecimento de informações sobre os proprietários existentes à sede para avaliar a capacidade de expansão dentro da marca.
- Participação em programas de treinamento designados para aprimorar o conhecimento e desenvolver novas habilidades.
Requisitos do Candidato:
- Experiência rápida em varejo de alimentos, QSR (restaurante de serviço rápido).
- Conhecimento e experiência em franchising é desejável.
- Habilidade para fornecer direção influente aos franqueados, alinhada aos padrões da marca.
- Habilidades fortes em franchising e conhecimento das regulamentações locais.
- Habilidade para resolver problemas em grande escala em uma área regional.
- Forte conjunto de habilidades para identificar ganhos e perdas potenciais por meio de revisões de negócios.
- Adaptabilidade à mudança e habilidade para lidar com diferentes situações e personalidades.
Idiomas:
- Português (Fluente) / Inglês (Conversacional)
Como se Candidatar: Os interessados podem enviar seus currículos para link do LinkedIn.