Pesquisar

Vaga de Emprego na Subway em regime de Home Office


A Subway está em busca de um Consultor - Gerente de Desempenho de Franquias (MFP) para atuar remotamente. O MFP será responsável por estabelecer a ligação entre a empresa e os proprietários de franquias, visando proteger a integridade da marca. Suas atividades incluem liderar, influenciar, orientar e medir o desempenho em todas as áreas e iniciativas das franquias/restaurantes atribuídos a eles.

Principais Responsabilidades:

1. Construção de Vendas e Lucros:

  • Avaliação constante do portfólio atribuído para identificar áreas de oportunidade.
  • Realização de revisões de negócios periódicas para celebrar conquistas, revisar áreas de oportunidade e discutir diretrizes futuras.
  • Educação, motivação e influência dos franqueados para impulsionar as operações e a lucratividade.
  • Garantir a comunicação e implementação consistentes dos padrões e iniciativas da marca em todo o portfólio.

2. Construção de Relacionamentos:

  • Coach, aconselhe, influencie e motive franqueados em nível de portfólio.
  • Desenvolvimento de relacionamentos produtivos com franqueados, membros da equipe do território e funcionários da sede.
  • Estabelecer relações com franqueados de várias maneiras, incluindo reuniões individuais, virtuais, e-mails e treinamentos.

3. Desenvolvimento:

  • Orientação para franqueados no processo de equipamentos e design para novas, relocadas e remodeladas lojas.
  • Fornecimento de informações sobre os proprietários existentes à sede para avaliar a capacidade de expansão dentro da marca.
  • Participação em programas de treinamento designados para aprimorar o conhecimento e desenvolver novas habilidades.

Requisitos do Candidato:

  • Experiência rápida em varejo de alimentos, QSR (restaurante de serviço rápido).
  • Conhecimento e experiência em franchising é desejável.
  • Habilidade para fornecer direção influente aos franqueados, alinhada aos padrões da marca.
  • Habilidades fortes em franchising e conhecimento das regulamentações locais.
  • Habilidade para resolver problemas em grande escala em uma área regional.
  • Forte conjunto de habilidades para identificar ganhos e perdas potenciais por meio de revisões de negócios.
  • Adaptabilidade à mudança e habilidade para lidar com diferentes situações e personalidades.

Idiomas:

  • Português (Fluente) / Inglês (Conversacional)

Como se Candidatar: Os interessados podem enviar seus currículos para link do LinkedIn.

Leia Também