Vaga de Emprego em Home Office: Red Hat está com vaga de emprego aberta

Compartilhe!


A equipe de Consultoria da Red Hat está em busca de um Consultor de Nuvem para se juntar a eles em Brasília, Brasil, em um ambiente de trabalho remoto. Neste papel, o profissional terá a oportunidade de criar possibilidades, resolver problemas e estabelecer relacionamentos de trabalho com os clientes. O foco será explicar os benefícios das soluções de nuvem da Red Hat aos clientes, compreendendo suas infraestruturas e necessidades de negócios.

Responsabilidades:

  1. Avaliar, projetar e implementar as ofertas principais da Red Hat, incluindo Red Hat OpenShift Container Platform, Ansible Tower, Red Hat Enterprise Linux (RHEL), Red Hat OpenShift Container Storage (Ceph e Gluster) e tecnologias baseadas em Kubernetes.
  2. Implementar soluções automatizadas de plataformas de aplicativos em nuvem, com foco em preocupações de infraestrutura, como redes, armazenamento, virtualização, segurança, registro, monitoramento, alta disponibilidade e resiliência do sistema.
  3. Aprender rapidamente novas tecnologias, incluindo orquestração de contêineres, registros de contêineres, estratégias de construção de contêineres, armazenamento em nuvem e redes definidas por software.
  4. Atuar como especialista no local, abordando necessidades técnicas, de desenvolvimento ou estratégicas de TI.
  5. Gerenciar identificação de problemas, definição de arquitetura de sistema, especificação e design de software, testes e implementação de soluções complexas de código aberto.
  6. Adaptar-se a requisitos de clientes em constante mudança.
  7. Responder a incidentes, escalonamentos e exceções de maneira profissional.
  8. Entregar resultados de qualidade, tanto no local quanto pós-engajamento, dentro do prazo e no escopo do projeto atribuído.

Requisitos:

  • Graduação necessária; mestrado em ciência da computação, engenharia ou MBA é um diferencial.
  • 3+ anos de experiência em administração de sistemas Linux, preferencialmente Red Hat Enterprise Linux (RHEL) ou derivado.
  • 2+ anos de experiência trabalhando com Kubernetes, Cloud Foundry, Docker ou outras tecnologias relacionadas a contêineres e PaaS.
  • 2+ anos de experiência em scripting ou programação.
  • Conhecimento em gestão de sistemas, incluindo instalação, canais personalizados, implementação de sistemas virtualizados, segurança básica baseada em cliente, repositórios e criação de builds principais.

Diferenciais:

  • Experiência comprovada com Red Hat OpenShift Container Platform, Ansible Tower e outros produtos da Red Hat.
  • Conhecimento das práticas do ciclo de vida de desenvolvimento de software, incluindo metodologias Agile (por exemplo, Scrum), Waterfall e Incremental.
  • Mentalidade ágil e DevOps desejadas; disposição para estudar e aprender práticas ágeis.
  • Certificações Red Hat.
  • Fluência em espanhol.

Para mais informações e envio de currículos, acesse: Vaga de Cloud Consultant na Red Hat.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas