Tragédia em Jundiaí: Incêndio em Condomínio Resulta na morte de Dois Gatos

Compartilhe!



Um incêndio ocorreu em um apartamento localizado no bairro Ponte São João, em Jundiaí, na madrugada desta segunda-feira (29), resultando na trágica perda de duas vidas felinas. Os moradores do condomínio iniciaram o combate ao fogo com os equipamentos disponíveis, como mangueiras e hidrantes, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Felizmente, não houve feridos humanos.

O incêndio, que começou nas primeiras horas da madrugada, afetou também pelo menos dois apartamentos adjacentes. As equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local em sete minutos após serem acionadas e conseguiram extinguir o fogo, que já estava sendo combatido pelos moradores.

Segundo os Bombeiros, foram encontrados dois gatos sem vida no apartamento - o incêndio teve início em um dos quartos, que foi completamente destruído.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas e só poderão ser determinadas com precisão após a realização de uma perícia técnica. O proprietário do apartamento não estava presente no momento do incidente.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas