TIVIT lança programa de trainee para 2024

Compartilhe!


São Paulo, janeiro de 2024 – A TIVIT, multinacional brasileira que acelera negócios por meio da tecnologia, anuncia o lançamento do seu programa de trainee, com o objetivo de acelerar o desenvolvimento de profissionais para atuar na área comercial do mercado de tecnologia. As inscrições permanecerão abertas até 15 de janeiro por meio do site: Trainee de Operações Comerciais TIVIT.

O programa conta com 10 vagas, e os selecionados iniciarão suas atividades na TIVIT em março deste ano. Para participar é necessário ter curso de nível bacharelado, em qualquer área, concluído entre dezembro de 2016 e dezembro de 2023. Serão 18 meses de duração, sendo 30 dias em um onboarding comercial, 60 dias de imersão prática com o time de Sales e 15 meses de atuação em apoio a Força de Vendas da Empresa. “Os candidatos conhecerão as nossas áreas internas, nossos rituais, participarão de comitês estratégicos, reuniões com clientes e entenderão como é a prática de conectar tecnologia para um mundo melhor”, afirma Tatiana Lorenzi, Diretora de Pessoas e Cultura da TIVIT.

Os selecionados terão a oportunidade de atuar em uma das várias áreas do time de vendas, podendo atuar tanto na base de clientes da TIVIT quanto em novos negócios. Além da formação, as vagas também exigem trabalho presencial na cidade de São Paulo, conhecimento em inglês (a partir do nível intermediário) e pacote Office (Excel, Power Point); e alinhamento com a cultura da empresa. A TIVIT busca profissionais com paixão por tecnologia; em constante atualização; com perfil protagonista; dinâmico e empreendedor; e que tenham bom relacionamento interpessoal e habilidades de comunicação.

O processo seletivo conta com avaliação online, dinâmica de negócios, painel com liderança comercial e entrevista com o CSO (Chief Sales Officer). A intenção é apresentar a rotina e a cultura da empresa aos candidatos, buscando aquelas pessoas mais alinhadas ao perfil empreendedor da TIVIT.

Após ingressar na TIVIT, haverá o acompanhamento de mentores, com orientações e feedbacks sobre o desempenho. “Os ingressantes no programa também participarão da nossa Sales Academy, com uma trilha de aprendizagem contínua, workshops com cases de sucesso focados nos nossos melhores serviços e produtos, além de conversas sobre carreira com o time de People & Culture”, diz Lorenzi.

Benefícios e mais detalhes o programa

  • PPR (Programa de Participação nos Resultados) com Variável Semestral sobre vendas
  • Planos de saúde e odontológico, seguro de vida e convênio com farmácias
  • Total Pass voltado para academias e bem-estar
  • Benefícios essenciais: Vale Transporte e Refeição
  • Jornada de trabalho de 40 horas semanais (8h diárias)

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas